tag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post329999437613366438..comments2023-06-15T06:03:07.896-03:00Comments on Animes Tebane: Top 10 da Semana - #55 Melhores Animes do ano!Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/15100511603557767097noreply@blogger.comBlogger17125tag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-67720209646778219152016-01-15T14:59:41.406-02:002016-01-15T14:59:41.406-02:00Onde punch man, acabei gostando bastante e concord...Onde punch man, acabei gostando bastante e concordo com o 1° lugar. Ate porque eles seguiram quase 100℅ o mangá. Apesar da Madhouse modificar umas cenas (Que acabou que no manga ficou melhor).Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/15980095547820875211noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-64165371876516527502015-12-30T15:27:30.116-02:002015-12-30T15:27:30.116-02:00Discordo, Shokugeki era esperado sim, qualquer obr...Discordo, Shokugeki era esperado sim, qualquer obra da Shounen Jump que for ganhar uma animação vai sempre ter muita expectativa sobre ela.Misterhttps://www.blogger.com/profile/07213832194096635880noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-26348292303482398212015-12-28T14:21:56.491-02:002015-12-28T14:21:56.491-02:0010 - kekkai sensen
9- Roukka no Yuusha
8- dungeon ...10 - kekkai sensen<br />9- Roukka no Yuusha<br />8- dungeon ni deai<br />7- Ansatsu Kioushitsu<br />6- Dragon ball super<br />5- Gagsta.<br />4- Overlord<br />3- One Punch Man, porque ele não surpreendeu ninguém, foi oque todo mundo esperava dele.<br />2- Ushio to tora<br />1- Shokugeki no Souma, por que, ninguém esperava muita coisa dele e ele surpreendeu.Darlan de Almeida Bombazarhttps://www.blogger.com/profile/07553508284112789720noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-26462920601542631492015-12-24T12:01:26.630-02:002015-12-24T12:01:26.630-02:00nossa tinha mim esqueçido de dungeon ni deai mais ...nossa tinha mim esqueçido de dungeon ni deai mais ele entraria em 5 na minha lista e eu tiraria o shingeki no kyojin da minha lista (tinha colocado ele na lista so por causa da comedia e alem do mais nao lembrava de outros)capitorrnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-41366418678677827402015-12-24T11:56:44.293-02:002015-12-24T11:56:44.293-02:00tava torçendo pra ver charlotte ou rokka no yussha...tava torçendo pra ver charlotte ou rokka no yussha mais nao entraram nem em 10,eu gostei mais desses 2 animes pq no final eles sempre nos surpreendem fugindo um pouco do cliche e deixando aquele gostinho de quero maiscapitorrnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-12510524269125488362015-12-24T10:59:22.175-02:002015-12-24T10:59:22.175-02:00Gostei de Charlotte até o último episódio, eles de...Gostei de Charlotte até o último episódio, eles decidiram rushar tudo nunca vi tanta coisa acontecendo em apenas 20 minutos. Nas mãos de um bom diretor daria pra fazer até uma segunda temporada baseada nesse episódio. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00509320789938410341noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-40406660737986105532015-12-23T21:38:01.428-02:002015-12-23T21:38:01.428-02:00Sério? Até hoje eu não sei o motivo do público não...Sério? Até hoje eu não sei o motivo do público não ter gostado. Minha única dúvida sobre charlotte é se ficaria em segundo ou terceiro, no final coloquei em terceiro porque considero do mesmo nível de death, mas como death foi de um autor estreante ganhou a posição.Misterhttps://www.blogger.com/profile/07213832194096635880noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-40906525437123543742015-12-23T20:41:18.357-02:002015-12-23T20:41:18.357-02:00Durarara fez falta no rank mesmo...Mas ele não ent...Durarara fez falta no rank mesmo...Mas ele não entrou por MiMiMi de alguém, devido a isso eu não coloquei ele na minha votação, e nem outras pessoas.<br /><br />Depois te falo quem você deve cobrar :v<br />Se é que o próprio não vai aparecer aqui se entregando :vKouichi Sakakibarahttps://www.blogger.com/profile/05703978729249952648noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-26611248202111835852015-12-23T20:39:09.144-02:002015-12-23T20:39:09.144-02:00Gostei do seu Top 10! Tem charlotte! Anime que só ...Gostei do seu Top 10! Tem charlotte! Anime que só eu coloquei no top 10 da staff x.x...Kouichi Sakakibarahttps://www.blogger.com/profile/05703978729249952648noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-65913404358008089582015-12-23T20:37:52.280-02:002015-12-23T20:37:52.280-02:00Bem vindo ao time, eu também queria Charlotte em p...Bem vindo ao time, eu também queria Charlotte em primeiro lugar x.x Fui voto vencido...Kouichi Sakakibarahttps://www.blogger.com/profile/05703978729249952648noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-77364259621960856322015-12-23T18:11:24.103-02:002015-12-23T18:11:24.103-02:00Vou deixar meu top aqui também xD
10- Grisaia no ...Vou deixar meu top aqui também xD<br /><br />10- Grisaia no Rakuen<br />9- Shokugeki no Souma<br />8- Prison School<br />7- One Punch Man<br />6- Ranpo kitan: game of laplace<br />5- Overlord<br />4- Oregairu<br />3- Durarara<br />2- Dungeon ni Deai<br />1- Kekkai Sensen<br /><br />Classifiquei pela diversão que tive ao assistir esses animes, Kekkai Sensen era uma surpresa nova a cada episódio junto de diversos personagens que eu adorei. Dungeon me fez enlouquecer de tanto esperar, fiquei sabendo em janeiro que ele ia sair em abril, assisti os trailers 1000x até estreiar xD<br /><br />Durarara dispensa explicações. Oregairu não decepcionou com essa segunda temporada, perdeu aquele ar de slice of life de comédia com o Hachiman sendo um recluso mas ganhou no quesito drama com o protagonista sendo um trágico heroi. Overlord não me surpreendeu tanto mas ainda assim achei divertido ver um player solitario em um mundo mmorpg.<br /><br />Ranpo Kitan me ganhou com seus casos bizarros e ótimos personagens. One Punch Man e Prison School me fizeram chorar de rir, enquanto Shokugeki no Souma me deu fome. Por fim Grisaia mostrou o passado do Yuji, curti bastante os episódios dele no exército.<br /><br />É isso, o ano foi incrivel e cheio de surpresas. 2016 está quase aí e está prometendo ser muito bom, cheio de continuações e estreias de peso. <br /><br />Um feliz natal pra quem está lendo ^^Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00509320789938410341noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-5988549618159880522015-12-23T00:11:37.347-02:002015-12-23T00:11:37.347-02:00Por curiosidade quais indicações sua ficaram de f...Por curiosidade quais indicações sua ficaram de fora?Misterhttps://www.blogger.com/profile/07213832194096635880noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-12188209293437460062015-12-23T00:10:22.289-02:002015-12-23T00:10:22.289-02:00Concordo com o top, colocaria também em primeiro o...Concordo com o top, colocaria também em primeiro one punch, meu top seria(sempre coloco apenas estreantes):<br />1) One Punch<br />2)Death Parade<br />3) Charlotte<br />4) Gangsta<br />5) Assassination Classroom<br />6) Ushio to Tora<br />7) Arslan Senki<br />8) Kekkai Sense<br />9)Rokka no Yuusha<br />10)Prison SchoolMisterhttps://www.blogger.com/profile/07213832194096635880noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-23792469622979120272015-12-22T23:56:06.499-02:002015-12-22T23:56:06.499-02:00Parabéns, agora vai emendar umas 10 votações com a...Parabéns, agora vai emendar umas 10 votações com a sua participação.Misterhttps://www.blogger.com/profile/07213832194096635880noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-48266246165367895852015-12-22T23:27:31.010-02:002015-12-22T23:27:31.010-02:00minha opiniao
1-charlotte
2-rokka no yuusha
3-assa...minha opiniao<br />1-charlotte<br />2-rokka no yuusha<br />3-assasination clasoom<br />4-noragami aragoto<br />5-one punch man<br />6-gate<br />7-overlord<br />8-death parade<br />9-shingeki no kyojin (a versao chibi/sd)<br />n lembro dos outros animes pq sou ruim de memoria e animes desse ano vi no maximo uns 25 a maioria dos animes que vi este ano eram de anos passadoscapitorrnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-881085425046707612015-12-22T21:56:01.308-02:002015-12-22T21:56:01.308-02:00pra mim o melhor foi Aldnoah Zero 2 :3pra mim o melhor foi Aldnoah Zero 2 :3Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17236152455678731465noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4143325637685354885.post-37155039944469285772015-12-22T16:29:34.507-02:002015-12-22T16:29:34.507-02:006 que eu indiquei estão aqui, ae finalmente tem vo...6 que eu indiquei estão aqui, ae finalmente tem votação minha no "top 10 da semana"Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10374792123856763039noreply@blogger.com