Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #8 - Gakusen e Noragami

Eae pessoal estamos aqui de volta com mais uma Review dessa vez de Gakusen Toshi Asterisk e Noragami Aragoto juntos! Motivo para eu não ter postado Gakusen Toshi Asterisk ontem foi que eu n tive tempo,

Gakusen Toshi Asterisk - Episódio 05

Minha nota: 9.0
Aquele pessoal do inicio parece que são realmente muito fortes mesmo, então vai ser bem difícil no festival. E se contar com o motivo do Ayato n conseguir mais de 3 minutos.

O que será que a Ernesta e a Camilla querem fazer com o Ayato ou mais fácil de compreender o qual é o sonho da Ernesta.


E agora falando sobre aquela batalha no final nossa o Ayato é bem habilidoso mesmo quase que consegue enfrentar a Kirin de igual pra igual, na verdade eles estava de igual pra igual no incio mas depois que passou os 3 minutos ele começou a ficar nervoso e com isso ela percebeu e acabou derrotando ele. Quero saber quando que ele vai se livrar desse limite de 3 minutos porque assim com esse limite ele não vai conseguir ganhar e se ganhar vai dar muito trabalho.


Noragami Aragoto - Episódio 05

Minha nota: 9.8
É né parece que Yukine não morreu eu já sabia que ele não morreria eles tinha que fazer alguma coisa pra acabar dando desculpa pra ele não morrer e foi oque fizeram.

E com a desculpa que conseguiram foi de que no momento que cortou Yukine ao meio ele acabou se transformando em duas Espadas e assim né ficou bem mais resistente na batalha deu pra perceber a evolução dele.


Finalmente parece que a Bishamon desculpou o Yato porque o Kazuma revelou a verdade e disse que Yato não tem culpa pois foi ele que pediu ao Yato para matar os Shinkis dela, logo depois disso tanto Kazuma quanto os outros Shinkis principais da Bishamon (não só os principais mas outros também) morreram e agora parece que Yato vai atrás do Kugaha agora da maneira que o episódio acabou.

Estou ansioso pelo próximo episódio tanto de Gakusen como de Noragami mas principalmente Noragami porque né ta muito foda,





Espero que tenham gostado se gostou compartilhe com os amigos e até a próxima.
Review de Episódios #8 - Gakusen e Noragami Revisado por Unknown em terça-feira, novembro 03, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.