Top Ad unit 728 × 90

Wallpapers de Animes - Parte 1

Inspirado na serie de Aberturas e encerramentos de animes, eu pensei então em postar os Wallpapers de animes de minha autoria aqui.Espero que gostem.

Observação: Para quem quiser salvar no PC, clique na imagem para ela ficar grande, clique na imagem com botão direito do seu Mouse, e então "salvar imagem como".

Se alguem quiser pedir algum Wallpaper, só comentar a baixo, terei o prazer de fazer.

Another

(Clique para ampliar)
Hunter X Hunter


(Clique para ampliar)
Ao no Exorcist


(Clique para ampliar)
Toradora


(Clique para ampliar)

 Suzumiya
(Clique para ampliar)





Wallpapers de Animes - Parte 1 Revisado por Unknown em quinta-feira, junho 05, 2014 Nota: 5

2 comentários:

  1. otimos wallpapers mas quem e jhon kusanagi?=l eis a questao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário!
      Jhon Kusanagi é como eu assino meus trabalhos de Design XD Então sim, sou eu...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.