Top Ad unit 728 × 90

Indicações de Animes 01 - Working


Este é o quadro certo para aquelas pessoas que estão cansadas de procurarem indicações de animes ou até fazerem perguntas como “Podem me indicar algum anime bom de comédia?” em certos sites e recebem as ridículas respostas “Naruto, One Piece, Dragon Ball...” Fala sério, né? 
 Não estou querendo dizer que os animes que citei são ridículos e sim que achar que está indicando algo “inovador” é ridículo... Assim como pessoas que gastam teclas e tempo fazendo uma lista de animes mais indicações e colocando clichês que todos conhecem.

 Não concorda? Então imagine que o senhor Roberto Carlos poste “Algum broto me indica um instrumento musical diferenciado e rebimbado para dar um acréscimo à música?” e 97 idiotas respondam “Violão”.

***

Agora que convenci a todos com minhas lindas palavras (SQN), vamos dar inicio ao verdadeiro quadro Indicações da Semana!


 http://www.worldanime.tv/wp-content/uploads/2011/04/working_anime-440x330.jpg
Nome: Working!!

Gênero: Comédia e Cotidiano
Episódios: Duas Temporadas de 13 Episódios 
Lançamento: 2010 (1ª Temp) e 2011 (2º Temp)

Sobre o anime: O anime retrata a vida cotidiana dos empregados de um restaurante chamado Wagnaria, o que já quebra o clichê de "comédia cotidiana escolar", acabando por quebrar também o padrão de idade, pois alguns dos personagens apresentados já não estudam mais e estão na casa dos 24 anos (além dos típicos personagens de 16 e 17 anos de idade).

http://losanimesdemagrat.files.wordpress.com/2012/01/working-jun.jpghttp://www.japanator.com/elephant//ul/20454-first-impressions-working-/working3-620x.jpg

Working!! é um ótimo anime de comédia, que diferente de alguns animes do gênero, não acaba caindo em uma temática com referências pesadas (como por exemplo uma referência a um programa de TV japonês de 1978), todo o humor é leve e de fácil entendimento, fazendo com que qualquer um se deixe levar e dê boas gargalhadas na frente do computador.



Outro ponto que deixa o anime melhor ainda, é a falta de foco no personagem principal, fazendo com que o anime se foque em todos os personagens na mesma quantidade de tempo e detalhes, o que junto da personalidade única e divertida de cada um deles, faz com que a frustração de ter como favorito um personagem que aparece uma vez a cada dez milênios inexistente. Pessoalmente falando, eu não acho possível ter um favorito no anime, pois TODOS os personagens são incríveis igualmente durante seu aparecimento na tela.


Se você deseja reservar um tempo para apenas relaxar e rir (independente do tipo de humor que você goste), Working!! é o anime certo para você! Lembrando que além de haverem duas temporadas de 13 episódios, foi anunciada uma terceira temporada que será lançada provavelmente em 2015. 



***

Este foi o Indicações da Semana! Até a semana que vem pessoal!
Quer perguntar alguma coisa? Já assistiu o anime indicado e quer dizer sua opinião? Não achou para baixar e quer que o Animes Tebane disponibilize para você? Comente abaixo!



Indicações de Animes 01 - Working Revisado por Natalia Gomes em sábado, outubro 25, 2014 Nota: 5

7 comentários:

  1. Vlw ai!
    Eu tava procurando anime para ver agora mesmo

    ResponderExcluir
  2. Já vi o de humor ele é bom mesmo só n sabia que tinha segunda temporada ainda bem que falou disso

    ResponderExcluir
  3. Esse cara aí do anime Working parece o Sanji do One Piece

    ResponderExcluir
  4. working é um excelente anime de comédia....
    da p assitir uns 300 ep sem se cansar
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. working é um excelente anime de comédia....
    da p assitir uns 300 ep sem se cansar
    kkkkk

    ResponderExcluir
  6. oq vc faz quando percebe q é tão viciado q ja viu todos os animes da lista

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.