Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #05 Personagens mais Engraçados


 Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.
Devido à chance de ação de “Fan Boys”, foi excluído do quadro os animes mais famosos (Dragon Ball, Naruto, One Piece, Fairy Tail...), sendo que somente os “menores” poderão entrar na lista.


Enfim, o Ranking desta semana é:


-- Personagens mais Engraçados --


O Rank desta semana teve o tema como Personagens mais Hilários, mais uma vez sendo feito uma votação em uma rede social, porém que deixa vez teve uma condição especial além das padrões, que foi Sakata Gintoki não poderá entrar no TOP, pois claramente ele ganharia a medalha de ouro devido a seu nível de zoeira (fora que Gintama é o Dragon Ball do mundo da comédia).  

Os critérios desta vez foram Personalidade, Carisma, Aparência e Humor, cada um impregnando originalidade e tendo sido votado de 0 a 10 por cada um dos Otakus que participaram da votação. As médias que deram ordem a este TOP são resultado da contribuição e opinião destes nobres senhores e está logo abaixo:

10º Fujisaki Yusuke - Sket Dance



Nota Total: 46,5
Descrição do Personagem: Um personagem com certeza bastante hilário, ainda mais baseando-se na origem de seu anime, que é como se fosse um "filho" do Gintama ao que pertence a um dos ex-assistentes do Mangaká da famosa comédia. O personagem é quieto e normal enquanto pode, porém quando algo vem até ele, Yusuke não deixa passar e sempre reação à situação de sua maneira bizarra e imprevisível, ás vezes trollante e às vezes apenas grilado como qualquer um ficaria.

9º Karasuyama Chitose - D-Frag



Nota Total: 49
Descrição do Personagem: Também vinda de um anime de humor, assim como a maioria dos presentes neste TOP, Chitose é dita como controladora do "elemento terra", o que significa que ela sempre coloca terra em suas mãos para dar um soco em alguém ou faz a pessoa comer areia (literalmente) até ficar satisfeita. Ela é a valentona que controla a escola toda, incluindo professores e é muito bem humorada, fazendo piadas infames sem se importar... Para falar a verdade, ela apenas faz o que quer quando quer e é uma louca barulhenta.

8º Tabata Hidenori - Danshi Koukousei no Nichijou



Nota Total: 49
Descrição do Personagem: Empatado com Chitose, mas apenas nesta posição devido a ordem alfabética está Hidenori, cujo nome não significa muito já que a maioria das pessoas assiste o anime de onde ele vem sem memorizar como se chama nem mesmo um mísero personagem. Ele aparentemente é um Nerd, mas olhando mais de perto é apenas um estudante normal do ensino médio e ainda sim bem maluco (WHAT?). A voz dele é seu ponto mais alto, pois o Seiyu que deu vida a ele é o rei dos piratas rei dos dubladores Sugita Tomokazu, com sua voz extremamente grave transmitida em gritos finos de desespero e lágrimas hilárias... Pelo menos é engraçado para quem não está no lugar dele XD


7º Yuzuki Seo - Gekkan Shoujo Nozaki-kun



Nota Total: 53
Descrição do Personagem: A garota que é conhecida como Lorelei por causa de sua habilidade em cantar considerada "lendária" passa muito longe do ideal angelical que sua voz sugere; Ela é relaxada e insana, ou melhor, ela faz o que der na telha e em sua mente só vêm loucuras. Um dos exemplo do qual maluca Seo é se dá quando o jogo de basquete começa; Ela é fominha, bruta e enérgica, correndo por todo o campo e nocauteando sem dó aqueles que  estão no caminho (sendo do mesmo time ou não)... Outro exemplo é quando ela monta de cavalinho na estátua simbolo da escola e começa a fingir estar cavalgando e gritar apontando para os fogos no céu. É uma personagem com certeza bastante notável apesar de não ser protagonista do anime e muito provavelmente vai se tornar a favorita de quem assistir a obra.


6º Ten no Koe (Narrador) - Hayate no Gotoku



Nota Total: 54
Descrição do Personagem: Nas primeiras temporadas do anime existe um narrador que introduz o episódio, explica situações e também comenta sobre elas. O narrador apenas "aparece" (pois sua única aparição física no anime é na imagem acima, onde nem o rosto é mostrado) para soltar alguma zoeira e possui um Seiyu extremamente notável, de voz inconfundível e engraçada por si só. Um exemplo do que ele faz durante a trama é quando a protagonista se perde e ele diz "A regra básica do guia de sobrevivência: se está perdido, não saia do lugar" e quando em seguida a garota começa a andar, ele grita "Você me ouviu?! Quando perdido, não saia do lugar!".

... Outra boa cena para citar é quando dois personagens ficam presos em uma casa durante uma tempestade de neve e eles ficam refletindo sobre como fazer a eletricidade voltar, o narrador dizendo "Basta ir até onde estar o gerador e ligá-lo que a eletricidade retorna-pika". Já deu para notar que os personagens agem e falam com consciência de que o narrador existe, chamando-o de "Voz dos Céus" e às vezes até discutindo com ele por causa dos comentários no mínimo Trolls. 

5º Tojo Hidetora - Beelzebub



Nota Total: 57
Descrição do Personagem: Um jovem bastante alto e musculoso, que tem uma personalidade de "meninão", adorando lutar e sempre procurando batalhas não importando se é ou não a hora de fazer algo assim. O que deu a ele o quinto lugar neste Top foi sua inocência (burrice) absurda, o que no meio de confusões envolvendo demônios e batalhas só poderia resultar em coisas hilárias. Uma cena exemplar do quão notável Tojo pode ser é quando ele vê um gato na rua, abaixando-se na hora com uma expressão de valentão do tamanho de um guarda-roupas e em seguida... Oferecendo a mão, fazendo um biquinho e dizendo "Aqui aqui, gatinho" (meramente ilustrativo); Claro, um amigo dele se aproximou e espantou o gato, o que o fez praticamente se tornar Super Sayajin de raiva disso, mas okay XD 

4º Amakusa Shino - Seitokai Yakuindomo



Nota Total: 57,5
Descrição do Personagem: Temos uma presidente do conselho estudantil no nosso Top, mas esta sendo bem diferente do que uma aluna exemplar deveria ser, já que assim como 69% ( ͡° ͜ʖ ͡°) dos personagens do anime, ela só abre a boca para falar besteiras envolvendo sexo, sejam comentários leves ou pesados. A expressão tranquila com que ela diz tudo isso é a sua característica mais hilária, e caso você esteja esperando que eu diga um exemplo de suas falas, apenas tome coragem e clique aqui (PS: Como em todo mangá, sempre leia primeiro o balão da direita e depois o da direita) e também aqui.

3º Shoukiin Kagerou - Inu x Boku SS



Nota Total: 58,5
Descrição do Personagem: Um personagem que certamente tem alguns problemas na cabeça ao que classifica absolutamente TUDO entre Sádico e Masoquista, um exemplo de seu nível é quando ele passa meio episódio correndo pelo hotel e falando coisas como "Ah, este carpete é tão macio e bom de pisar... MASOQUISTA", ou então quando ele bate a cabeça no vidro do carro por causa de uma curva e diz "Nossa, este vidro é tão duro que doeu. ELE É UM SÁDICO!". 
Segue abaixo o exemplo em video (e legendado em português) para provar que ele é mais sádico e louco que a música S&M da Rihanna, cuja as músicas eu pessoalmente não gosto.



2º Kuroki Tomoko - Watamote


Nota Total: 63
Descrição do Personagem: Não é possível falar de humor sem citar a Otome que é símbolo do Animes Tebane, Tomoko, a garota que passa o anime inteiro tentando reaprender a conversar com pessoas para ter amigos, mas que também é absurda e perversa na maioria das vezes, acabando por cair nos braços do azar (quando sua própria loucura não estraga tudo). Um exemplo de quando ela mesma estraga tudo é quando ela fica presa com dois garotos desconhecidos em um ponto de ônibus por que está chovendo e nenhum deles tem guarda-chuva; Pensando no que dizer, ela acaba soltando a fala "Olha! Olha hehehee está chovendo hehehe", obviamente a reação dos dois foi encará-la como se ela fosse retardada (e ela é), perdida naquela gafe, ela tentou escapar da situação dizendo "E-eu vou c*gar naquele banheiro ali e já volto" e saiu correndo ao banheiro. 

E outro exemplo, este de quando o mundo conspira contra ela é quando ela compra um DVD Yaoi para assistir e o dono da loja sorteira bolinhas coloridas e ela acaba ganhando um massageador., tendo que voltar para casa com o DVD Yaoi em uma mão e o massageador em outra.


Se você achou que acabou, ainda não! Após chegar em casa, ela vai para seu quarto, liga o DVD cheio de Bishounens e usa o massageador nos ombros, relaxando tanto que acaba dormindo... E aí o pai dela entra no quarto e encontra a tela da TV congelada em três homens sem camisa, sua filha dormindo com uma expressão insanamente feliz e com o massageador ainda ligado em suas mãos.


Para a paz de espírito dela, seu pai apenas respirou fundo, tirou o massageador das mãos da filha adormecida, desligou tudo, a pegou no colo e colocou na cama, retirando-se do quarto sem acordá-la e com uma expressão de Poker Face que ainda deve permanecer até hoje.  

1º Kotoishi Naru - Barakamon


Nota Total: 63,5
Descrição do Personagem: Com apenas meio ponto acima do segundo lugar nós temos, Naru, que é uma criança de sete anos vinda do anime Barakamon, que curiosamente é dublada por uma criança de dez anos mesmo. 

A garota é bastante enérgica e fala de um jeito bem caipira que pode ser notado até mesmo por quem já viu uma quantidade aceitável de animes. Um exemplo de uma cena com ela é quando o protagonista vai desmaiar e ela coloca as duas mãos nas costas dele tentando mantê-lo em pé, mas vê que é muito difícil e grita "Povo da terra, me deem sua energia!". Não é só esta referencia a animes que ela faz, mas também não há uma cachoeira de referencias como em Watamote, pois normalmente o que faz dela hilária é seu jeito inocente e aventureiro, brincando de pegar insetos com as mãos, correndo alegremente e principalmente irritando o protagonista de tanto segui-lo por aí.

Uma característica dela é a maneira que ela muda quando está orgulhosa de si ou quando sabe que só ela poderá resolver o problema apresentado:

Mas claro, às vezes as coisas não saem como esperado LOL
Outra cena notável é quando o protagonista acaba parando no hospital e está recebendo soro na veia, ela e duas amigas (que são do ensino médio) vão visitá-lo e percebem que o saco de soro está no fim, equivocadas, as duas adolescentes começam a gritar em desespero "Apertem o botão da enfermeira! Vai entrar ar no sangue dele e ele vai morrer!", vendo isso Naru também entra em pânico e começa a correr em círculos no quarto.


...Após a enfeira vir trocar o saquinho e explicar que não precisava ter se preocupado pois os modelos que deixavam ar entrar já foram tirados de uso há muitos anos, todos reparam que a garota sumiu e acabam a encontrando encolhida embaixo da cama do internado, onde ela treme totalmente traumatizada com o botão de chamar a enfermeira em mãos gaguejando "Da próxima vez eu vou apertar rápido, Sensei. Eu vou apertar rápido, Sensei não vai morrer."

Estas e infinitas outras cenas envolvendo a Kawaii Kotoishi Naru garantiram a ela a medalha de ouro no nosso Top de Personagens mais Engraçados! Pode fazer aquela cara agora, Naru-chan! 





Top 10 da Semana - #05 Personagens mais Engraçados Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, novembro 24, 2014 Nota: 5

4 comentários:

  1. Boa tarde SAKAKIBARA .
    Mais um post que gostei.
    Acho muito legal estes personagens e seu intento é mais uma forma de mostrar o quanto são engraçados estes animes, simplesmente amei.
    Curto demais estes filmes e seus personagens e agora estou conhecendo mais graça as suas matérias, embora não saiba escrever os nomes por que sempre quando vejo é legendado e se tentasse escrever os nomes ia errar feio,pois não tenho a mínima noção de escrever em japonês..Sem falar que a tradução que fazem, é simplesmente ridícula não tem nada haver com o filme,tipo o que assisti de dois irmãos que o pai vai pra guerra e só fica a mãe ele e a irmã que adora comer balas doce coloridas que vem numa lata,enfim é uma historia triste e no final ele morre
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima segunda feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. faltou o ruffy e o tony tony chopper de one piece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse artigo animes mais famosos foram restritos, como indica no inicio da pagina "Foram excluídos do quadro os animes mais famosos (Dragon Ball, Naruto, One Piece, Fairy Tail..."

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.