Top Ad unit 728 × 90

Indicações de Animes 10 - Ghost Hunt


Este é o quadro certo para aquelas pessoas que estão cansadas de procurarem indicações de animes ou até fazerem perguntas como “Podem me indicar algum anime bom de comédia?” em certos sites e recebem as ridículas respostas “Naruto, One Piece, Dragon Ball...” Fala sério, né? 
 Não estou querendo dizer que os animes que citei são ridículos e sim que achar que está indicando algo “inovador” é ridículo... Assim como pessoas que gastam teclas e tempo fazendo uma lista de animes mais indicações e colocando clichês que todos conhecem.

 Não concorda? Então imagine que o senhor Roberto Carlos poste “Algum broto me indica um instrumento musical diferenciado e rebimbado para dar um acréscimo à música?” e 97 idiotas respondam “Violão”.

***


Nome: Ghost Hunt
Gênero:
Terror e Mistério
Episódios: 25
Lançamento: 2006

Sobre o anime: Quem é fã de terror sabe muito bem que é díficil encontrar um anime do gênero e ainda mais impossível encontrar um anime realmente bom de terror (eu digo terror como uma história complexa de suspense, e não um anime non-sense onde tripas voam na tela a todo momento sem nenhuma proposta além de te fazer dizer "Olha para mim, eu vi isso então sou sinistro").
[Se não concorda com minha opinião, comente a sua, mas não é necessário usar de uma linguagem rebaixada para com ninguém




Ghost Hunt segue a proposta de um anime de terror e mistério com uma boa trama e um clima que no mínimo poderá lhe fazer compreender o desconforto dos personagens em certas situações de medo. Para aqueles que procuram por algo mais "Dark", com sangue e órgãos voando por aí, este não é o anime certo para você, pois ele não se foca em mostrar isso (embora sangue não esteja ausente na obra) e sim no que é importante, que é o desenvolvimento da trama durante o anime.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNCMj7HfMfHWFKGq8t6_iC1T-N772eZR3n5EVX9adhtyvz8SpgWZAJAaiCyauY97GscgBSK5fHRYyVJoEQOPeB278633W7JNT7bu5ACYVrV8olSdpwSD1l5k2ROFSYp-Dvs6iKyIF5HFs/s1600/ghosthunt_05.jpg
http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/20/9c/52/209c52e51cfa975b1ba2cda878f452fb.jpg


Os 25 episódios não giram em torno do mesmo caso, pois o anime segue uma "equipe" de investigadores paranormais compostos por sete membros, onde dentre os membros estão um perito paranormal e seus dois assistentes, uma Medium, uma sacerdotisa, um ex-monge e um padre, tal equipe sendo contratada para vários casos diferentes durante o decorrer da série, sendo que cada caso cobre de dois a três episódios.

Outra coisa a se observar no anime é o clima de cotidiano (embora seja um cotidiano meio paranormal) durante as horas livres da equipe, momento em que cenas podem fazer o espectador até mesmo rir um pouco na frente do PC, o que claramente depende do quão envolvido com os personagens ele está.


Enfim, Ghost Hunt é um belo anime de investigação paranormal, que não pode faltar na lista de nenhum amante do terror e que ao fim com certeza deixará um forte sentimento de "Quero mais" em quem assistir, até então podendo ser saciado apenas com a leitura do mangá já que nenhuma continuação foi anunciada.
Indicações de Animes 10 - Ghost Hunt Revisado por Natalia Gomes em quarta-feira, janeiro 14, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.