Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #11 Maiores Gênios





Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.

Para o Top não ficar óbvio e sem graça, os seguintes animes foram excluídos da possibilidade de entrar nele:
Naruto, Bleach, Dragon Ball, One Piece, Sword Art Online, Fairy Tail e Cavaleiros do Zodíaco.

Enfim, o Ranking desta semana é:

-- Maiores Gênios --


No mesmo sistema de sempre, foram julgados os quesitos Realizações, Reconhecimento e Capacidades de vários personagens, a nota média de cada um dando mais uma vez dez lugares para os gênios escolhidos e também ordem para eles no Top da semana.

10º Nice - Hamatora

Nota Total: 41
Descrição do Personagem: O carismático personagem é simplesmente o número um da escola em que se formou (uma academia para pessoas com poderes, os Minimum Holders), tendo passado com nota máxima em absolutamente todas as atividades propostas, que eram tanto físicas quanto mentais. Por ser simplesmente o melhor aluno da história daquela academia, Nice conseguiu alcançar o décimo lugar de nosso Top.

9º Maria - Hayate no Gotoku

Nota Total: 42
Descrição do Personagem: Ela entrou na escola na idade normal para isso, mas após apenas três anos já saiu de lá formada! Sim, exatamente o que você entendeu, ela se formou no terceiro colegial com nove anos de idade devido a sua inteligência insanamente acima da média... Mas mesmo assim se tornou empregada de uma mansão, o que prova que de certa forma ela não chegou muito longe XD



8º Daimon Kaito - Phi Brain

Nota Total: 44
Descrição do Personagem: Ele é conhecido pelo título de Einstein por causa de seu nível de inteligência, podendo resolver qualquer enigma, mesmo os que são considerados "divinos", para se ter exemplos de sua facilidade de resolver enigmas, clique aqui e leia a indicação do anime, onde é citado vários exemplos de situações resolvidas por ele e por outros personagens (que obviamente não são tão bons quanto ele).


7º Nagato Yuki - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Nota Total: 44
Descrição do Personagem: Apesar de não ser necessariamente um ser humano, não é preciso de muita explicação para considerar que ela merece mesmo a posição em que se encontra no Top. Já que é como se fosse um robô (eu disse "como se fosse"!), ela só precisa ver/ler algo uma vez para aprender, tendo feito exatamente isso em uma apresentação de música na escola, onde leu sobre partituras e em seguida a partitura que devia tocar uma vez apenas e cinco minutos antes de ir para o palco fazer seus solos de guitarra aprendidos na hora. Outra realização memorável, foi quando ela estava jogando um jogo de naves Online, onde além de usar o Prompt de Comando (para quem não entendeu, digamos que ela jogou através de uma tela preta digitando "códigos insanos") ao invés de fazer como alguém normal, ela reescreveu o jogo ao mesmo tempo em que jogava, ordenando ao mesmo tempo milhares de naves... Sendo que cada uma delas funcionava separadamente. 

6º Niizuma Eiji - Bakuman

Nota Total: 45
Descrição do Personagem: Um personagem que chegou aqui graças apenas a ÚNICA capacidade que ele tem, que é a de fazer mangás, já que o jovem parece realmente ser um autista. Ele é reconhecido por todos como o Mangaká gênio absoluto, sendo dito às vezes que ele tem poderes sobrenaturais quando o assunto é mangá... Para se ter uma ideia, ele conseguiu ter dois mangás semanais ao mesmo tempo na Shounen Jump, um deles totalmente seu e o outro apenas fazendo o trabalho de desenhar o roteiro que lhe era entregue, ainda acha pouco? Primeiramente leia aqui. E agora fique ciente de que ele reinou no primeiro lugar da Jump com seu mangá (Crow) por sete anos e que enquanto tinha os dois mangás semanais, escreveu mais de cinquenta One-Shots a mesmo nível de qualidade do Crow.
 

5º Nine - Zankyou no Terror

Nota Total: 45
Descrição do Personagem: Parte da dupla de terroristas Sphinx, ele é um grande gênio que pode ser considerado até o número um do lugar aonde foi criado, que era uma casa para crianças superdotadas, cujas tinham suas capacidades mais apuradas ainda com uso de drogas experimentais. Durante certo momento do anime, ele está em um aeroporto e o mapa do local recebe linhas verticais e horizontais que o transformam em um tabuleiro, tendo ele, seu parceiro e uma mulher que jogar xadrez dentro da área do aeroporto e com as peças sendo ele mesmo; Para quem pensou que eram três gênios se divertindo, estão muito enganados, já que a mulher era inimiga e o objetivo era desarmar uma bomba que se explodisse decretaria pena de morte para os Sphinx. Suas realizações foram tão altas que para não dar Spoiler, vou dizer desta forma: Ele resetou o Japão para o século XVIII (18, filhos).

4º Shiroe - Log Horizon

Nota Total: 46
Descrição do Personagem: Conhecido por todos como "O Vilão de Óculos", ele é provavelmente a pessoa mais inteligente de todo o anime, sendo da classe Mago e por isso claramente estando com a parte estratégica dos combates em sua responsabilidade. Ele é tão incrível que todos sabem que em uma batalha, Shiroe sempre sabe exatamente estará o campo de batalha nos próximos dez segundos, podendo mudar sua previsão em um pequeno movimento na luta e já sabendo de tudo de novo. 

3º L - Death Note

Nota Total: 47
Descrição do Personagem: Certamente o personagem mais conhecido de nosso Top, mas ainda sim no terceiro lugar (!!!). Assim como Niizuma Eiji, L também pode ser considerado um autista que só tem uma utilidade na vida, a dele sendo a de pensar; Se você acha a comparação boba, saiba que Bakuman e Death Note são do mesmo mangaká. O cérebro dele é tão ativo que ele praticamente nunca dorme, sendo um poço de açúcar que segundo ele não é gordo por "pensar o suficiente"... Nem pense em trocar o regime por quebra-cabeças, você nunca conseguirá chegar aos pés de L, mesmo que tente sentar como ele.

- Inveja?

2º Sumire Maroto - Black Bullet

Nota Total: 48
Descrição do Personagem: Uma cientista que assim como noventa e nove por cento das pessoas desta profissão, são extremamente excêntricas e mesmo assim geniais. Sumire é conhecida por todo o mundo a ponto das pessoas caírem da cadeira ao ouvirem seu nome, já que é a responsável por salvá-lo e ordená-lo no passado, ela é a inventora do metal negro, que é a única coisa que permite que a humanidade ainda exista e também foi a principal ordenadora das experiências para transformar humanos em armas através de um pouco de modificação corporal. Certamente uma mulher misteriosa e grotesca, que apenas com sua inteligência foi capaz de ter o mundo a seu controle e salvá-lo da destruição.

O que ela está comendo? O.o

1º Victorique de Blois - Gosick

Nota Total: 50
Descrição do Personagem: Ela é a número um de nosso Top! Coisa que basicamente significa que o quesito "estatura" não estava incluso aqui XD A moça é a nível de L, sendo especializada em resolver mistérios também, mas diferente dele não tem nenhum outro problema recorrente; Victorique ordenou a parte estratégica da Segunda Guerra Mundial, sendo seu país contra a Alemanha e tendo vencido graças a suas ordens e analises, o que em outras palavras significa que ela derrotou a Alemanha sozinha.  


A imagem acima mostra o interior de uma alta torre que é onde em seu topo Victorique fica, toda esta borda ao redor e as "pontes" que atravessam ali são escadarias, sendo que todas as paredes de cada andar estão equipadas com milhares (se não milhões) de livros, cujos a moça já leu TODOS.















Top 10 da Semana - #11 Maiores Gênios Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, janeiro 05, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. faltou o light (death note),tbm os irmaos sora e shiro de (no game no life)
    e o mais inteligente d todos Lelouch (code geass)

    ResponderExcluir
  2. existe animes de nerd da computaçao tambem procura la ele e top inteligente super hacker

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.