Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #13 Mascotes de Anime


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.

Desta vez todas as restrições de animes famosos foram retiradas!

Enfim, o Ranking desta semana é:


-- Mascotes de Anime --


Desta vez a votação era livre para as obras mais famosas da atualidade, mas mesmo assim estimulamos as pessoas a evitarem se grudar a eles, o que resultou nos personagens que estão abaixo, e graças a votação dos quesitos Relevância, Carisma e Aparência também em suas devidas posições neste Top. 


10º Happy - Fairy Tail

Nota Total: 35
Descrição do Personagem: O pequeno Exceed mais parecido com um gato foi encontrado por Natsu quando ainda era um ovo, sendo criado junto com ele deis de seu nascimento. A presença dele é simplesmente concreta na obra e não há nenhuma pessoa que já tenha ouvido sobre ela sem ter conhecimento de que há uma criatura azul parecida com um gato (mas que Natsu acha ser um dragão) na obra.


9º Kirara - Inuyasha

Nota Total: 38
Descrição do Personagem: É um gato-demônio pertencente à Sango, tendo a capacidade de se transformar, o que faz dela o principal meio de transporte dos personagens na trama. Ela é um dos poucos mascotes deste Rank que não possui a capacidade de falar. Nem é preciso dizer que a presença dela é bem constante e importante para a obra, não?


8º Sadaharu - Gintama


Nota Total: 41
Descrição do Personagem: O "pequeno" cachorro é um filhote da espécie Inugami (Cão-Deus) que foi abandonado pelas sacerdotisas que cuidavam dele e encontrado por Kagura, que imediatamente desejou ficar com ele. O animal parece não ser exatamente ciente de seu tamanho e força, constantemente atacando pessoas para brincar e quase as matando por isso, ele também gosta de morder a cabeça de qualquer um que esteja próximo o bastante. Sadaharu é o segundo dos três mascotes de nossa lista que não consegue falar e faz parte das criaturas que têm uma segunda forma, que é esta, mas que não é usada por ser muito perigosa e ativada apenas uma vez por acidente.


7º Kuro - Ao no Exorcist

Nota Total: 43
Descrição do Personagem: O gato, que mais parece um vira-lata XD, é Gato Sidge, uma espécie de demônio que possui gatos. Assim como metade dos mascotes de nosso Top, ele tem uma transformação poderosa e também é um dos muitos que consegue falar. Ele pertencia ao pai (não o verdadeiro) de Rin e ficou completamente desolado após descobrir que ele morreu, passando a seguir Rin no anime, embora não apareça tão constantemente.Ele tem uma transformação, mas as mudanças são bem suaves, como se pode ver aqui (ele ficou gigante e com cara de bravo somente)


6º Madara - Natsume Yuujinchou

Nota Total: 47
Descrição do Personagem: Antes de dizer que este anime copiou o personagem de Naruto, por favor, vá ali, morra um pouco e depois volte para ler, okay? XD 
Com uma expressão que gatos de verdade fariam se pudessem ao planejar suas obras malignas, este poderoso Youkai que absolutamente não aceita ser chamado de gato é basicamente mais protagonista na obra do que Natsume e seu rosto nem um pouco suspeito é muito fácil de achar com os mais aleatórios termos na Web. A forma verdadeira dele é esta, e eu acho que nem preciso dizer que ele sabe falar, sua grossa e quase apocalíptica voz não combinando nada com a aparência falsa de gato que ele usa.


5º Pual - Dragon Ball

Nota Total: 48,5
Descrição do Personagem: Um dos personagens mais conhecidos do Rank, que acredito que não tenha chego ao pódio por um pequeno detalhe que os fãs que votaram não lembraram/sabiam, ele é bem presente e oficializado como mascote da obra no Dragon Ball, ficando apagado como personagem a partir do Dragon Ball Z para frente. Acho que eu nem devia explicar muito, mas ele é um gato falante (quantos gatos nesta lista O.o) que tem a habilidade de se transformar em qualquer coisa.


4º Pikachu - Pokemon

Nota Total: 50
Descrição do Personagem: Eu preciso mesmo mesmo explicar alguma coisa sobre ele?! Bem, se você insiste: Ele é um rato elétrico de cor amarela que apenas sabe dizer as sílabas de seu nome, sendo o mascote mais famoso do mundo, mas por algum motivo que eu não entendo não pertencente ao nosso pódio. 



3º Hawk - Nanatsu no Taizai

Nota Total: 53
Descrição do Personagem: Bem gordinho, assim como todo porco deve ser, e também com a capacidade de falar, ele é o mascote de Nanatsu no Taizai, seguindo junto com os protagonistas, que o levam por ele ser... Uma fonte de Bacon em qualquer emergência XD
Ele é certamente o personagem mais sincero do anime e sempre berra tudo que os espectadores pensam ao ver fatos e falas absurdas, fazendo a maior parte do humor da obra. 
Auto-declarado como Capitão dos Cavaleiros de Limpeza das Sombras, ele sempre tenta enfrentar os inimigos inicialmente, mas nunca dá muito certo... Já que sempre dão um único golpe dele, geralmente um chute, e ele voa longe batendo nas coisas como uma bola de Pinball.

Eu nunca tinha visto rodeio de porco XD


2º Chopper - One Piece

Nota Total: 55
Descrição do Personagem: Ele é uma rena que graças a uma Akuma no Mi, adiquiriu a capacidade de pensar como um humano e a de se transformar dependendo o problema presente. Com uma recompensa por sua cabeça de apenas 50 berries (enquanto Nami por exemplo vale 16 milhões), sete formas em que ele pode se transformar e bastante timidez e ingenuidade inicialmente, o mascote conseguiu o segundo lugar de nossa lista. 
Uma coisa que se fala bastante sobre ele no anime é que seu nariz é azul em vez de preto nas renas normais, sendo muitas vezes confundido com um guaxinim ou com um veado.

Freeza teria inveja...


1º Kon - Bleach

Nota Total: 57
Descrição do Personagem: Na imagem ao lado claramente surpreso por ter ganhado alguma coisa em sua vida inteira, o azaradíssimo dono de nosso primeiro lugar é um leão de pelúcia que tem vida graças a uma pílula que deveria servir para Ichigo colocar na boca, saindo assim de seu corpo e já tendo nele uma alma para ficar acima de suspeitas; Porém além de ter defeito, Ichigo resolveu ficar guardando a alma no leão, o que torna ele mascote oficial de Bleach. 

Ele é de longe o personagem mais azarado de nossa lista e sempre que algo acontece bem para ele, é porque não acabou ainda e logo as coisas vão mudar.

Resultado de ser costurado... E ao mesmo tempo sofrido um Upgrade gratuito.

Se este cara fizesse dupla com Ayasaki Hayate, certamente o mundo ia ser destruído (entendedores entenderão, ou talvez não XD).


Provavelmente elas inventaram este esporte na hora só para ferrar ele, que SUPOSTAMENTE não foi visto no campo pelas garotas.

 


Top 10 da Semana - #13 Mascotes de Anime Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, janeiro 19, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.