Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #15 Os Tarados dos Animes



Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.

Desta vez não há restrições!


-- Os Tarados dos Animes --


Com os quesitos Originalidade, Realizações e Aparência, os personagens foram escolhidos e então votados em meio a um grupo de Otakus para criar este Top 10.


10º Miroku - Inuyasha

Nota Total: 22
Descrição do Personagem: Um personagem que se encaixa na maior parte dos clichês de tarados, sendo um monge, o que é uma tendência bem ativa, mas não sangrando pelo nariz e nem extrapolando facilmente. Ele costuma entrar em modo Bishounen para chamar atenção das mulheres e como um cavaleiro jura que gostaria que a garota em questão fosse mãe de seus filhos, truque que sempre funciona, mas que é destruído por Sango, cuja sabe muito bem o quão canalha ele é e bate nele por iludir jovens moças.  




9º Kazumi - Gokukoku no Brynhildr

Nota Total: 28
Descrição do Personagem: Durante a obra, ele sempre fala sobre coisas explícitas, parecendo estar muito carente por isso e constantemente reclama por ser virgem enquanto se atira em Murakami. Sua desculpa para isso tudo é que ela queria ter um filho, mas depois de todas as coisas que ela disse e fez para o pobre jovem, é muito difícil de acreditar, assim como bem mais difícil ainda eu ir com a cara dela.


Vegeta diria “MAS QUE MULHER VULGAR!”. Entendedores Entenderão.




8º Kon - Bleach

Nota Total: 32
Descrição do Personagem: Acho que não é necessário explicar muito sobre o que o leva a ser tarado, não sendo ele um exemplo de personagem que sangra pelo nariz apenas por que ele é um bicho de pelúcia. Os sonhos dele incluem ser abraçado por Rukia (mas serve qualquer uma mesmo) ou que alguma garota dê banho nele de forma delicada, diferente do que as irmãs do Ichigo fizeram com ele. Kon sempre busca novos modos de ver ângulos certos de garotas e também desculpas para ser bem cuidado, mas nada nunca dá certo para este pobre leão de pelúcia.


7º Tomoko - Watamote

Nota Total: 35
Descrição do Personagem: Um clássico exemplo das raras garotas taradas de anime, esta sendo mais do tipo que só imagina já que não teria com quem fazer nada se quisesse XD Embora seja algo um pouco mais difícil de aparecer, ela segue o clichê imposto sobre garotas taradas, que é ser Fujoshi, ou seja, fã de Yaoi. Mas também se vê em concentrados sonhos acordada sobre o inicio de algum romance entre ela e algum garoto da forma mais “clichêmente” artificial possível, o que para obra é uma sátira proposital sobre o quanto as tendências de anime não se encaixam bem na vida real.


6º Brock - Pokémon

Nota Total: 37
Descrição do Personagem: Um personagem tão tarado que até uma música própria para contar sobre suas aventuras; Sua personalidade é carismática e ele tara imediatamente qualquer garota bonita, sendo retirado de perto dela antes que sua cantada seja rejeitada (para a sorte de seu coração jovem). Ele é o personagem mais aclamado do anime, e se você dúvida então está afirmando que por anos e temporadas Brock foi o único amigo de Ash que sempre permaneceu com ele à toa. Devido ao público alvo da obra, não há sangramentos por seu nariz, além de suas taras serem mais suaves, mas mesmo assim ele é um grande tarado.  


Segue abaixo a música deste jovem de coração ardente XD



5º Jiraya - Naruto

Nota Total: 38,5
Descrição do Personagem: Um tarado tão certo do que fazia que chegou a criar uma técnica ninja apenas para conseguir ver mulheres no banho sem ser descoberto; Seu dinheiro era sempre todo gasto em bordéis e bebidas, além dele sempre tarar mulheres bonitas de plantão, na maioria das vezes não tendo sucesso (como noventa e nove por cento dos tarados deste tipo).


A primeira experiência de quase morte dele foi quando estava usando tal Jutsu para espiar Tsunade e ela o percebeu, dando-lhe um soco tão forte que quase o matou com vários ossos quebrados e um estado deplorável. 


4º Mestre Kami - Dragon Ball

Nota Total: 41
Descrição do Personagem: O que poderemos chamar de “paciente zero” desta doença que é ser muito tarado; Ele não consegue ver mulher bonita alguma sem já começar a tentar chegar nela, valendo até mesmo chantagem para que ele possa ver um decote ou calcinha.


A época mais feliz da vida dele foi durante o Dragon Ball, quando ele conseguia levantar o vestido da Bulma direto, que por nenhum motivo que eu possa imaginar não usava calcinha, da primeira vez que ocorreu foi em troca dele entregar a esfera do dragão que tinha e vale imaginar que o velho morreu, mas como dizem estagiários em jornais, ele morreu, mas passa bem.   

3º Meliodas - Nanatsu no Taizai

Nota Total: 44
Descrição do Personagem: Outro  personagem que em vez de só falar, também faz, mas ele não é tão  crítico quanto outras pessoas de nosso Top e na maioria das vezes apenas  apalpa qualquer desavisada já tendo a desculpa perfeita e convincente  para ser dada de forma tranquila caso seja pego.

Ele  também já roubou uma calcinha diretamente do corpo de uma garota sem  nem chegar perto dela, tudo devido a seus níveis de treinamento, que  segundo ele o permitem “enxergar calcinhas há quilômetros de  distância”.

Esta  calma dele é outro ponto diferenciado, já que ele não é do tipo clichê  que sangra pelo nariz e fica maluco pairando ao redor da garota, ele  apenas é calculista e faz as coisas de maneira mais espontânea possível,  quase chegando a convencer que faz isso por inocência.

Para se ter uma ideia, ao que a jovem da imagem mostrada mais acima despertou, ele afastou-se devagar e disse:
http://i.imgur.com/O1KoBlL.gif
"Certo, seus batimentos cardíacos estão saudáveis!"



2º Kurono Kei - Gantz

Nota Total: 46
Descrição do Personagem: Ele já começa o anime a qual pertence (Gantz) provando que é bem tarado ao no meio da aula imaginar a professora em uma equação de “roupas vezes 0 = 0 roupas”, mas devido ao tema totalmente culto da obra, Kei também não sangra pelo nariz e estas coisas, agindo de maneira bem realista com seus hormônios adolescentes e ao nível de idade exigido do anime já muito elevado, o que o libera para ser mostrado fazendo o que quiser em suas horas vagas. Certamente um personagem que chega pegando e que em plena situação de morte conseguiu fazer sexo com uma estranha devido a sua lábia, que na verdade foi um rápido "Ei, quer tr*nsar?".



Para quem não conhece, o anime é meio explícito às vezes, mas ele não é um Hentai ou algo assim, sendo um tipo bem elevado de Seinen que contem violência a um nível lunático, o que dá espaço para nudez devido a crianças já passarem longe, ou seja, interessou? Veja sem a mamãe por perto XD


1º Itou Makoto - School Days

Nota Total: 51
Descrição do Personagem: Certamente  o tarado mais diferente do nosso Top, já que ele, diferente dos outros,  é do tipo que mais faz do que fala. Tendo tido relações com as mais  diferentes garotas, fossem professoras, alunas ou conhecidas de fora da  escola, falta de controle que de alguma forma não deu boa em certo  ponto. Antes que você pense que há um Hentai na lista, não é bem assim e  o anime não possui nem nudez, sendo um clássico exemplo de Josei  (envelhecimento de Shoujo assim como há Seinen para Shounen).

Este  personagem é conhecido como o mais odiado dentre o mundo Otaku, mas é  claro, isso entre as pessoas que já o viram. Para você que está achando  que ele é o inocente centro de um Harem onde 90 meninas se atiram nele, é  muito pelo contrário, ele que vai atrás de qualquer garota que apareça com nada mais que o objetivo de levá-las a cama (Tiger Woods mandou um abraço).

School Days é a versão hétero de um Harem, onde o protagonista não fugiria das garotas.

Claro  que um personagem ou obra não ser muito conhecido no meio popular não  mede seus níveis do que é que esteja sendo julgado, isso seria como  dizer que uma criança do avesso não é mais violento do que um cara com  uma flecha no peito só porque o anime da criança é desconhecido.

O  fim do anime deixou muitas pessoas traumatizadas, o que o leva a ter  várias críticas negativas de pessoas que foram pegas de surpresa. Há até  imagens na Internet sobre isso:




Top 10 da Semana - #15 Os Tarados dos Animes Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, fevereiro 02, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. Eu colocaria o Tomoki no TOP, acho ele o chefão das taradices (acho que é assim :v)
    Mas o TOP de vcs ficou daora, parabáins \o\

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.