Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 36 - School Days


A indicação de anime desta semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***

Nome: School Days
Gênero: Josei* e Drama
Episódios: 12
Lançamento: 2007












Observe muito bem qual é o gênero do anime, o chamado de Josei, que na verdade é o nome dado a uma fusão entre Shoujo e Seinen, ou seja, um gênero de romance que é mais adulto, o que está bem longe de querer dizer que é um anime com Ecchi ou algo do tipo!


School Days é um anime que tem inicialmente uma proposta bem comum, rolando como um Harem comum; Makoto, o protagonista sempre vê a mesma garota lendo um livro dentro do metrô que pega para ir a escola e está apaixonado por ela, seguindo simpatias de Internet, ele tira uma foto escondido e a deixa como papel de parede do celular, a simpatia diz que se a foto ficar durante três semanas sem ninguém descobrir, a pessoa da fotografia corresponderá o amor (que macumba mais Stalker o.o)

 

Saionji Sekai, uma garota que estuda na sala dele acaba vendo o papel de parede e resolve ajudá-lo a se aproximar de Katsura com seus "serviços de cúpido".  


Este anime é muito criticado por causa de sua essência, pois muita gente desavisada que está apenas procurando um Shoujo ou Harem comum o pega e descobre tarde demais que ele é totalmente longe de ser estas duas coisas. Ele me lembra um pouco Sukitte ii Na Yo com seu jeito de seriedade, mas é como que se fosse o Sensei dele de tão mais bem explorado neste ponto.


Eu não devo explicar o porquê, mas devo dizer que indico este anime para aqueles que estão interessados em Seinen de cotidiano ou em assistir um Harem onde o protagonista é homem (não, o anime não é Ecchi)! Caso queira ver o anime e não goste de Spoilers, não busque-o no Google Imagens sob hipótese alguma, este é o anime que eu conheço onde é mais fácil de se ganhar estes maléficos presentinhos.

Para finalizar esta "mini indicação" (por culpa da impossibilidade de abrir mais detalhes), vou mostrar uma das muitas imagens sobre ele que estão pelo Google:



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook para ficar ligado às novidades do Animes Tebane em primeira mão! Clique nas imagens abaixo!
 

https://twitter.com/AnimesTebane
https://www.facebook.com/animestebane

Se você gosta deste quadro semanal, compartilhe com seus amigos e comente abaixo sua opinião para que ele possa continuar!







Indicações da Semana 36 - School Days Revisado por Natalia Gomes em sábado, março 28, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. eu ja vi e não me arrependo mt foda mais eu fique me pergunto sobre o final pqp kkk

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.