Top Ad unit 728 × 90

Comunicado Importante


Eu Devy venho los informar:
Hoje vemos os informar que irei retirar o Tópico "Waifus" do blog. Devido há muitas pessoas não mostrarem interesse sobre isso eu resolvi MUDAR, isso mesmo vou mudar esse Tópico por outro!! O novo Tópico ira ter estréia semana que vem e irá se chamar "Primeiras Impressões", nele eu vou abordar algum anime que eu nunca vi (no caso eu verei ele) e então irei comentar qual foi a impressão que eu tive sobre "capa, sinopse, gênero e comentários de outras pessoas " e depois verei 1 episódio e então comentarei o que eu achei sobre ele e se continuarei e o porque.
Espero que não fiquem chateado com essa mudança, caso venham a pedir o Tópico das "Waifus" novamente, eu posso voltar em outro dia.
Era só isso que eu tinha a falar, até semana que vem então Minna-san!!
Comunicado Importante Revisado por Unknown em quarta-feira, maio 20, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Parece que esse novo artigo será bem bacana! Espero para ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere pra ver!! ja estou com ideia dos animes que irei avaliar =p

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.