Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Horror 10 - Hideout (Mangá)


Este quadro se chama Indicação de Horror e é onde eu irei fazer uma recomendação toda semana de um anime ou mangá que seja de horror. Tive a ideia de fazer este quadro quando me lembrei do quanto é difícil encontrar obras deste gênero que eu tanto adoro e resolvi passar para vocês todos os trabalhos que eu conheço e ainda venho conhecendo dele.

***


Introdução:

A indicação da semana é outro mangá curto, porém profundo em questão de significados.Um ótimo mangá de terror onde o único inimigo do homem são seus próprios instintos!





 O anime, ou o mangá?
Não há opção, esse mangá não tem anime, infelizmente, e dado ao ano de lançamento não vejo muita esperança para tal.

*Vá em nosso Glossário para achar a definição dos termos que não compreender.


Abaixo a Sinopse do Mangá/Anime: 




O mangá conta a história de Seiichi Kirishima, onde ele e sua esposa Miki decidem viajar para uma ilha paradisíaca para tentar consertar seu casamento que tinha passado por diversos problemas, mas tudo muda quando Seiichi decide levar sua esposa à uma cachoeira e é então revelado o verdadeiro objetivo de sua viagem. Seiichi decidiu que mataria sua esposa e recomeçaria sua vida que, segundo ele, havia sido arruinada por ela, mas o que ele não esperava era acabar preso em uma caverna por um homem que mais parecia um monstro, e isso não mudaria somente os planos de Seiichi, como toda sua vida, e a de muitos outros personagens.









 O que esperar do enredo?


Vamos então falar um pouco sobre o enredo:

Espere um enredo cheio de surpresas, e fatos que mudam seus sentimentos a todo momento, o personagem que inicialmente você odeia, pode passar a ser seu favorito e o contrario também ocorre. Espere também um enredo bem profundo, e que tem como base os sentimentos humanos expostos da forma mais cruel possível, através de mortes e assassinatos. Espere um enredo envolvente, que apesar disso só ganha essa característica após alguns capítulos. Outro ponto alto do enredo é que nenhum milagre acontece, tudo se ajeita da forma mais possível que o enredo leva a crer.



E o enredo é violento?
Um tanto quanto violento, apesar de não ser o fator mais incrível da obra, ainda consegue ser violento.Porém prefiro muito mais o tom de violência psicológica que a obra prefere rumar.

Etc's

 A animação é de qualidade?

A pergunta correta seria "Os traços são bons?"
São sim, ótimos e muito bem detalhados, assim como se faz necessário para uma obra tão seria e psicológica de tema terror. Os detalhes nos personagens chegam a um nível incrível!




 Personalidades

Considerando o fato de que a obra se dá em maior parte apelando para um terror psicológico, já pode se imaginar que as personalidades dos personagens são incrivelmente complexas, e muito distantes do padrão atual das "Dere". Cada personagem é único, com motivos e sentimentos únicos, certo ou errados, eles são demonstrados como são, sem intenção de atrair o publico a gostar de um ou de outro por mera publicidade.

 

 

Conclusão

Indico Hideout para todo o fã de terror/Horror, fora isso se você tem algum tipo de interesse em obras psicológicas e que trabalha muito bem com as emoções humanas, essa obra também seria uma boa pedida para você.






 
Valeu e até a semana que vem. o/  


Indicação de Horror 10 - Hideout (Mangá) Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, maio 20, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.