Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 44 - Sankarea





A indicação de anime da semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***

Nome: Sankarea
Gênero: Comédia, Romance e Fantasia
Episódios: 12
Lançamento: 2012


Há também dois OVAs e um especial vindo do DVD que é considerado como o episódio 13.








Este é um anime um pouco mais "clássico" que chama atenção principalmente por causa do princípio diferenciado da história: Furuya Chihiro, um estudante que é totalmente fascinado por zumbis, tendo até mesmo o sonho de namorar uma garota zumbi drogas para quê né acaba conhecendo uma rica jovem chamada Rhea Sanka e junto dela segue uma receita misteriosa que promete reviver o falecido gato de estimação dele; E que realmente cumpre o prometido.

É... Está meio bugado, mas está vivo O.o'

Devido a algumas coisas que acontecem cujas eu não posso revelar, a própria Rhea acaba se tornando um zumbi e por já ser considerada morta (e não querer voltar para casa) tem de passar a morar na casa de Furuya.
  
Este é um daqueles animes em que você tem que assistir para passar o tempo evitando se envolver demais, pois o princípio dele é um tanto quanto misterioso e se você esperar um grande desenvolvimento, pode acabar decepcionado.


A dica é assistir a obra e partir para a leitura do mangá caso você goste dela, ou assistir só para passar o tempo mesmo. Já faz algum tempinho que eu vi Sankarea, então não tenho tão fresco assim em minha memórias os fatos dele, mas eu lembro com perfeição que o termo comédia roda no ar acima do romance embora os dois não sejam o foco, ou seja, é algo mais cotidiano mesmo do dia a dia de um cara obcecado por zumbis e sua companheira de casa que para a felicidade dele é um zumbi também.


Felizmente esta história de amor entre humano e zumbi não é semelhante àquela da A Fada e a Lesma. E nem a chamada O Presunto e a Mussarela, que eu nunca vi e nem quero ver XD

Para qual público indico este anime? Para os que querem passar o tempo com algo cotidiano que nem seja uma comédia de chorar de rir e nem um romance de se emocionar (ou encher o saco, se você for como eu). Esta é uma obra daquelas que eu acho necessária de se ver, pois mesmo sendo curta e misteriosa é de certa forma bastante conhecida entre os Otakus... Que coisa inconsistente, não?

Se você gosta de cotidianos que ao mesmo tempo são fora do comum, Sankarea é um bom anime para você!



***

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook para ficar ligado às novidades do Animes Tebane em primeira mão! Clique nas imagens abaixo!
 

https://twitter.com/AnimesTebane
https://www.facebook.com/animestebane

Se você gosta deste quadro semanal, compartilhe com seus amigos e comente abaixo sua opinião para que ele possa continuar!



Indicações da Semana 44 - Sankarea Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, maio 05, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.