Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 46 - True Tears



A indicação de anime da semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***



Nome: True Tears
Gênero: Cotidiano, Romance e Drama
Episódios: 13
Lançamento: 2008














A base deste anime é bastante simples: Um jovem chamado Nakagami Shinichiro tem morando junto de sua família uma amiga de infância chamada Yuasa Hiromi. Isso é um Ecchi barato? Você pode estar se perguntando, mas não! Os dois não se falam mais do que poucas palavras ao dia, não compartilhando nenhum pensamento ou emoção com o outro.




O problema além do gelo entre eles é que a mãe de Shinichiro trata a garota muito mal e que ele, mesmo sabendo disso, não tem coragem de intervir e se impor contra as atitudes da mãe.
 
Lendo acima você já viu que este é um anime do tipo cotidiano sem nada insano a ocorrer e tendo a mostrar apenas os problemas e sentimentos de seus personagens, coisas que mesmo qualquer um de nós possa acabar enfrentando algum dia.



A terceira protagonista é Isurugi Noe, ela com certeza será aquela que a maioria das pessoas que verem o anime vão adorar, pois ela é bem enérgica e tem uma postura quase infantil de falar a verdade para todos que precisarem ouvi-la. Se isso soou como "moe" para você, esqueça essa ideia, não é isso, ela é apenas uma maluca sincera que vai te cativar durante a obra. 

O problema pessoal de Noe é que a avô dela morreu quando ela era criança e deis daquele dia ela jurou não chorar e sempre agir como se estivesse tudo bem (o que explica a parte enérgica).





Não podendo dizer mais para não acabar dando Spoiler do desenvolvimento da história, eu apenas digo que indico True Tears para os que gostam de animes que exploram emoções e que têm um lado para lhe fazer refletir, algo mais ou menos semelhante a Kokoro Connect, porém sem acontecimentos sobrenaturais bizarros XD




Se você não é um grande fã de animes de drama, não precisa correr deste anime, ele não exagera nesse ponto embora ele seja o foco e sendo assim qualquer um capaz de ver um anime de cotidiano cujo não se foque em comédia também tem chances de gostar dessa obra.
 

***

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook para ficar ligado às novidades do Animes Tebane em primeira mão! Clique nas imagens abaixo!
 

https://twitter.com/AnimesTebane
https://www.facebook.com/animestebane

Se você gosta deste quadro semanal, compartilhe com seus amigos e comente abaixo sua opinião para que ele possa continuar!



Indicações da Semana 46 - True Tears Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, maio 12, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.