Top Ad unit 728 × 90

Aberturas Para Ouvir e Viciar 1


EAE OTAKUS?TUDO BEM COM VOCÊS?!Esse é meu primeiro post então não sei se vai estar em uma boa qualidade mas espero que gostem!


               Todos vocês provavelmente já viram alguma OP/OPENNING/INTRO,aquele vídeo de abertura que tem em todos os animes sabe?Quando você vê pela primeira                     vez,você provavelmente pensa ''Que lixo!'' ou ''Essa openning não é tão legal quanto aquela outra''.Mas daí conforme você vai se relacionando com o anime você começa a viciar nessa música,seja pelo vídeo ou pelo som.Nesse quadro eu irei mostrar para vocês algumas opennings bem viciantes na minha opinião,e que pode ser viciante para você também!

MIRAI NIKKI OP 1

A primeira openning que estarei postando aqui,é do ''Diário do Futuro'' ou ''Mirai Nikki''.Quando eu vi essa abertura pela primeira vez eu percebi que ela era bem mais agitada que outras aberturas,principalmente pelo fato do anime ser gore!Ela também apresenta algumas falas em outras línguas,o que é comum em aberturas,porém em Mirai Nikki não temos apenas o inglês,temos também um pouco de alemão na parte ''Saa einz,zwei,drei''(Contando até três/Um,dois,três)
SEGUE A ABERTURA!
 

                                               


SWORD ART ONLINE II OP 2/3

Eu inclui essa abertura na lista,porque ela possui duas versões,a versão original e a versão de Yuuki,personagem que você conhece no decorrer do anime.A música é muito calma e junto com o vídeo ela consegue transmitir uma emoção pra quem está ouvindo.




                                 Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui/Watamote OP

               Você provavelmente nem leu o nome do anime,por ser muito longo,mas seus fãs o chamam de ''Watamote''.Se você é um otaku,ou gamer ou os dois e não tem namorada(o),você provavelmente vai se identificar muito com esse anime.Eu coloquei essa abertura nessa lista para os fãs de ''heavy metal'' ou ''rock'',porque ela lembra bastante,e só pela legenda você já pode perceber sobre o que se trata o anime.

                                    


Bom,esse foi meu primeiro post,espero que vocês tenham gostado e em breve postarei mais! 



                                    
Aberturas Para Ouvir e Viciar 1 Revisado por Nishihara Musoka em sexta-feira, junho 19, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Chegou bem, ótimo post e espero os próximos!!.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.