Top Ad unit 728 × 90

Covers de Anime - #01 Apenas Amostras



Estreando agora sem ser exatamente de forma oficial, temos este novo quadro que recebeu o nome de Covers de Anime, um título que eu acho que já deixa boas dicas do que vai se tratar este artigo.

Bem, quem acompanha o blog há um pouco mais de tempo já percebeu que eu sou completamente obcecada por música! E acho que não seria nenhuma surpresa alguém como eu saber tocar instrumentos musicais. Eu toco guitarra, bateria e um pouco de teclado; Mas como não tenho uma bateria e minhas habilidades no teclado são bem primitivas, optei pelos covers serem na guitarra mesmo. 

PS: Ignore a propaganda de marca de amplificador!
A guitarra se chama Sean! XD
Para isso já estou trabalhando na abertura de um canal no Youtube que se chamará GuitarChibi e terá um funcionamento conectado com o blog (e não totalmente dependente dele), sendo assim sempre que eu postar um cover lá, colocarei o vídeo aqui como o quadro Covers de Anime da semana.

Já é de se esperar que eu vou fazer apenas covers de músicas de anime e também que vou atender à pedidos feitos no blog e também no próprio Youtube. Então se você tiver um pedido/sugestão de cover, basta postar aqui abaixo ou comentar no último vídeo que tiver sido postado em meu canal.
 
Neste primeiro artigo estou deixando três covers de guitarra abaixo, mas que não são meus, eles são de outros Youtubers já há mais tempo nesse ramo e servirão apenas para mostrar uma ideia prática do que pretendo fazer:

 

Naruto Shippuuden - Abertura 17

Yamanazu - Kaze

 


One Piece - Abertura 18

GENERATIONS from EXILE TRIBE - Hard Knock Days 

-- Mas sem os outros instrumentos além da guitarra --


Kiseijuu (ou Parasyte) - Abertura

Fear, and Loathing in Las Vegas - Let Me Hear



Para começar a gravar meus próprios vídeos, eu vou precisar comprar alguns equipamentos para que possa fazê-lo com qualidade, então devo iniciar em duas ou três semanas.

E lembrem-se, meninas e meninos: Não é necessário conhecer o anime para apreciar as músicas dele!

*Vai trazer covers de teclado e bateria também?*
É muito cedo para dizer que sim e também que não, e por isso que deixei o nome do quadro como "Covers de Anime" ao invés de "Covers de Guitarra", se meu canal der bastante certo quem sabe eu possa fazer estes investimentos...

*Quantas músicas vai trazer por semana?*
Por enquanto eu pretendo trazer uma música por semana, este artigo tem 3 vídeos de guitarra, mas é como eu disse, eles são de amostra e nem mesmo são meus. Caso hajam pedidos de músicas mais simples ou que eu já saiba, pode ser que eu poste até três vídeos em um mesmo artigo. 

*Já está aberta à pedidos?*
Sim e não. Estou aceitando pedidos/sugestões desde já, mas a primeira música que irei tocar já está decidida, então atenderei as sugestões apenas após o vídeo de estreia.









Covers de Anime - #01 Apenas Amostras Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, junho 12, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.