Top Ad unit 728 × 90

New Member : Yamato


Olá,Otakus e Otomes !
  Meu nome é Arthur,e serei o novo autor (escritor) aqui do Blog. 
  Meu anime preferido é, no momento,Tokyo Ghoul e meu mangá favorito é Bleach.
  Meu Nick para ser identificado aqui vai ser "Yamato".
  Meu maior passatempo é jogar alguns fps e mmorpgs,assistir animes e ler mangás.
  Vou tentar postar aqui toda sexta , sábado e domingo .





Serei responsável pelos quadros : 

Sexta --> Top Cosplays 

Sábado --> Dicas De Desenho

 Domingo --> Um Novo Save 


New Member : Yamato Revisado por Unknown em sexta-feira, junho 05, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.