Top Ad unit 728 × 90

Aberturas Para Ouvir e Viciar 3

Olá gente beleza????Hoje trago mais uma vez pra você algumas OPs de animes realmente contagiantes...


Nanatsu No Taizai OP 1

Eu coloquei essa op aqui por causa da animação dela,que fala bastante sobre o que vai acontecer ou já aconteceu na história do anime XD


                       Corpse Party Book Of Shadows PSP

Essa abertura não é de um anime,mas sim de um JOGO para PSP de anime.O jogo tem também o anime,porém a abertura não é muito bacana.Eu escolhi essa simplesmente pela música e pelo SANGUE,SANGUE EVERYWHERE(Brincadeira pessoal...)
                                                        

                                       Another OP

Essa abertura eu escolhi por que quando assisti ao anime pela PRIMEIRA VEZ,ao iniciar a abertura eu senti uma ''Nostalgia'' em mim,como se eu já tivesse visto o anime,mas não,nunca tinha visto.


                                                       


Espero que tenham gostado e FALOU!                                       



  
Aberturas Para Ouvir e Viciar 3 Revisado por Nishihara Musoka em sexta-feira, julho 03, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.