Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Ushio to Tora


Assim como na temporada anterior nossa staff vai trazer uma primeira impressão, desta vez com três pontos de vista diferentes já que temos três membros na equipe. Os quesitos a se considerar foram Gráficos, Personagens, Enredo e Abertura/Encerramento, além de claro que vamos dizer o que esperamos da obra. 

Uma coisa a se ressaltar é que animes que são continuações não terão primeira impressão!
 



Nome: Ushio to Tora
Gênero: Shounen e Comédia
Episódios: -
Sinopse: Ushio Aotsuki é um garoto de 14 anos que mora em uma velha casa com o seu pai que é um monge. Um dia, ele descobre em seu porão, um terrível Youkai selado há mais de 500 anos por uma lança com poderes extraordinários. A liberando, ele passa a controlar a criatura para lutar contra os Youkais malignos que habitam o Japão.










Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Gangsta:
(Opinião A // Opinião B // Opnião C)




Traços/Gráficos: 6.0
Motivo: O gráfico do anime tem um estilo meio morto que não passa tanta empolgação e o traço dele é um traço muito antigo usado muito em animes de comédia. Para ser sincero, para trazer um traço e gráfico assim nos dias atuais... O anime é obrigatório ser bom, porque ele perde muito em qualidade comparado a outros. Hoje em dia se tem sim a capacidade de fazer um anime com gráficos bons, mas pra lançar um anime com esse tipo de gráfico e traço, quer dizer que eles têm confiança no enredo.
 
Traços/Gráficos: 8.0
Motivo: Bom, é um anime baseado em um mangá um tanto quanto antigo, e por esse motivo os traços lembram em muito os animes dessa época, e isso foi ótimo para a obra, que surge em meio ao atual cenário de traços cada vez mais genéricos e "Afeminados".

Traços/Gráficos: 6.0 
Motivo: Os traços do anime são bastante antigos (eu disse traços e não gráficos, atenção nisso!), mas o que é explicado quando se considera que o anime vem de um mangá de 1996. Acho que Tora poderia ter um designer que mostrasse mais poder ao invés de parecer um leão gigante com cirrose e que Ushio pudesse ter um rosto menos “Shounen antigão”, que nem chega a combinar com os outros personagens ao seu redor.      
 

 

Personagens: 7.0
Motivo: Gostei da apresentação dos personagens e a forma com que eles demonstraram ser. Realmente o protagonista é outro que merece destaque nessa temporada, sendo ele nada padrão.
 
Personagens: 8.0
Motivo: As personalidades que foram mostradas até agora são ótimas e bem engraçadas, mas eu temo que logo o protagonista caia do clichê de lutar pelos amigos e todo esse blá blá blá... De qualquer forma, se a comédia continuar em alta, está bom.     

Personagens: 6.0
Motivo: Personagens um tanto quanto já manjados, um par de animes por ai que você vai ver personagens iguais.


Enredo: 6.5
Motivo: O anime me traz um trailer de ação, uma abertura mais sangrenta ainda, pra no final me mostrar um anime de comédia? Está zoando comigo né? Além que a ação do anime foi muito ruim, mal teve no primeiro episódio e acabou em segundos porque invés de ação eles colocaram comédia na parte sangrenta. A comédia do anime pelo menos salva essa furada, porque esta bem divertida e agradável.
 
Enredo: 7.0
Motivo: O enredo me capturou com certa facilidade, tanto pelo humor quanto pelos combates, que pelo apresentado no primeiro episódio, teremos um enredo cheio de combates ao estilo "Jump", realmente para um Shounen é um estilo bem divertido de se apresentar, desde que consiga se destacar, é claro.

Enredo: 8.0
Motivo: A história base é de certa forma bem simples e fácil de se envolver, se você reparar bem, os animes Shounen de antigamente eram mesmo mais simples! Esse é um anime que não chamaria muita atenção se não fosse sua fortíssima pegada de comédia que lembra demais o anime Beelzebub. Me parece que esse vai ser uma obra do estilo clássico aventureiro, com bastante comédia e os típicos combates mais simplificados de antes... Cujos se baseavam em “mete a porrada que dá”. 
  


Abertura/Encerramento: 9.5
Motivo: Se o pôster, que, aliás, sugere uma obra de terror não tivesse me atraído para Ushio to Tora, a abertura com certeza teria; A música é uma mistura de aventura com brutalidade e a animação em meio a ela é meramente incrível. Se esse anime for tão bom quanto à abertura épica sugeriu, ele vai fazer história certamente.   

Abertura/Encerramento: 9.0

Motivo: Sinceramente espero que o anime seja como é mostrado na abertura, porque a abertura está de parabéns totalmente... Abertura muito bem aplicada para um enredo Shounen. Só ela já me comprou a ver o anime...
 
Abertura/Encerramento: 7.5
Motivo: Assim como o gráfico do anime a abertura também tem um estilo muito antigo e a música combina com a abertura, só que não traz nenhuma empolgação ao ver ela... Outra coisa que achei broxante no anime.


Expectativa: 8.0
Motivo: No geral esse anime me aparenta ser uma boa união do estilo antigo de se fazer animes, com a tecnologia inovações da atualidade. Uma boa união inclusive, gostaria de ver mais obras mesclando esses estilos, certamente fariam sucesso, espero que esse anime também faça... Inclusive boa escolha no nome do anime, a forma de pronunciar ficou bem notável.

Expectativa: 8.0
Motivo: Esse anime tem o clima que eu tanto adoro e que infelizmente é raro, estou passando quase todas minhas fichas para ele!  
 
Expectativa: 6.0
Motivo: Não me agradou muito o traço do anime, foi meio broxante para um anime de 2015... Poderia ter sido melhor isso e se o foco do combate que mostrou tanto não for melhorado, vai ficar tenso... Então tenho expectativa que melhore
 

Uma Primeira Impressão - Ushio to Tora Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, julho 06, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.