Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Animes Clássicos #08 - Love Hina

Esse artigo semanal trata de indicar animes antigos, que alguns já esqueceram e grande parte do público atual nem ao menos teve a chance de conhecer. Semanalmente trarei uma indicação de algum anime que tenha 10 ou mais anos de lançamento, e falarei um pouco sobre ele para que você leitor possa o conhecer e quem sabe o assistir!
***
Hoje vamos falar de um anime com 15 anos de idade, mais velho que muito Otaku Hater por ai em!
Aé, e se você acha que já viu Love Hina por aqui, tenha certeza! Eu já fiz uma critica dele, porém é sempre bom fazer uma indicação, e falar de forma menos "CRITICA" sobre o anime... Aqui a critica

Antes de começar, se é novato no mundo dos animes, abra o nosso dicionário aqui, e se prepare para o texto, afinal alguns termos relativamente técnicos podem aparecer...






Nome:Love Hina
Ano de lançamento:
2000

Gêneros: Comédia, Romance, Drama e Harém
Numero de episódios: 24 Episódios + Especiais (Love Hina Again)

Love Hina conta a história de Keitaro Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino onde acaba rodeado de belas garotas, entre elas uma que pode ser a garota da promessa de 15 anos atrás.


 
 
Love Hina é um anime muito divertido para quem já está acostumado com o humor japonês. Ele segue a historia de Urashima Keitaro, um jovem de 20 anos que já repetiu 3 vezes na prova de ingresso à universidade de Tokyo, e por falta de escolha acaba sendo gerente de uma pensão que tem apenas garotas. Belo enredo harém né? Porém o anime é do ano 2000, ou seja um tanto quanto antigo, então posso lhe garantir que antigamente os autores não temiam dar fim a seus enredos, então se sua preocupação é que o anime nunca acabe, ou siga um enredo aleatório, pode ficar calmo, o anime tem sim um fim de enredo. O anime é bem ousado perante aos demais de seu gênero, não temendo mostrar cenas de beijos e episódios com clima mais romântico, apesar de jamais perder o humor. Eu diria que o enredo, é antigo, e adequado demais para um anime Harem, muito mais adequando do que a maioria dos mais recentes desse gênero. O humor é baseado no estilo non sense, então espere tudo, e qualquer coisa, afinal nesse anime você irá entrar em um mundo novo, onde muita das vezes as coisas como sentido e lógica desaparecem totalmente, apesar disso o lado romântico não se perde nenhum segundo. O anime dá bastante foco em cada personagem, que cá entre nós conseguem fazer muito bem sua parte para enriquecer o enredo. O anime imerge as vezes em fan service, servindo seus fãs de varias cenas que como pede o chamado "Fan Service", nunca aconteceriam com os personagens, mas agora acontecem para saciar a curiosidade de seus fãs. Espere desse anime aquele mergulho no caminho do romance, passando por Natal, ferias na praia, Dia dos namorados, ano novo, e outras datas comuns em animes desse tipo.


"Akamatsu Ken, é o criador original de Love Hina, que por seu ótimo trabalho se imaginaria que teria um futuro incrível pela frente como Mangaká, porém nada de mais incrível veio após Love Hina, Talvez ainda esteja se recuperando do esforço que foi parir essa linda obra de arte.Love Hina foi sem duvida seu grande sucesso, que rendeu mais de 6 milhões de vendas apenas no Japão, e recebeu prêmios como o Kodansha Manga Award em 2001."



Indico esse clássico para todos os interessados em Romance, Harem ou Humor, e também deixo dito que é uma parada obrigatória para aqueles que buscam conhecer obras que marcaram suas épocas.








Até a próxima semana pessoal!
Tem uma opinião sobre o Anime? Um fato a adicionar? Apenas quer expressar sua opinião? Comente abaixo!


Indicação de Animes Clássicos #08 - Love Hina Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, agosto 26, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Love Hina uma ótima obra, é o único gênero harém que eu gostei, recomendo a todos, mas não vejam o Again, o estúdio pegou a obra original e jogou fora, enchendo de puro fan service sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um fato, o Again saiu bem do estilo do anime, e bagunçou bem o enredo...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.