Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #1.2 - Revelações!!


Bom pessoal dando continuidade a parte 1 de ontem hoje teremos Gangsta, God Eater e o famoso Dragon Ball Super... Veremos no que isso vai dar.

Gangsta. - Episódio 06

Nota Pessoal do Episódio: 8.1
Esse Gangsta tá muito louco até que esse episódio foi bem calmo se comparado aos outros episódios, situação da Alex tá difícil em tendo alucinações eu diria pra eles ficarem de olho nela. Uma coisa que me surpreendeu foi que o Doug tem aquela resistência toda a anestesia nem o próprio Nicolas tem essa resistência e também o que me impressionou foi a maneira que ele lutou contra o Nick no episódio passado (Episódio 05). E foi bom saber mais sobre o passado do Nick e do Worick.
Bom mas agora fica a dúvida: Quem é esse Corsica? Do que ele é capaz?
É parece que episódio que vem a coisa vai ficar mais séria e vai ficar difícil pro lado deles.

Pros: Gostei muito ao saber que o Nick não é um completo psicopata ele teve uma história difícil e por revelar o motivo dele ter matado o pai do Worick to começando a entender mais o Nick.
Contras: Alex está tendo alucinações sobre o Barrie e isso fez ficar sem sentido no desenvolvimento do anime... porque convenhamos mesmo se não tivesse a Alex o anime não mudaria.

God Eater - Episódio 04

Nota Pessoal do Episódio: 7.9
Bom Esse episódio de God Eater foi bem calmo amostrou mais o objetivo deles e a cidade teve umas pequenas batalhas achei isso bem legal amostra o objetivo pra entender mais o anime.
Alisa também foi muito estúpida ao invés de ajudar ela nem fez nada, Soma é bem do mal pelo menos ele ajudou o Lenka.


Pros: Achei bem legal eles terem largado um pouco as batalhas para poder falar mais sobre objetivo, mostrar a cidade o sistema de lá enfim.
Contras: Uma coisa que fiquei bem triste foi que aquela família do final do episódio não pode entrar.

Nota Pessoal: Só pra deixar claro que tenho que admitir o gráfico dele não está bom do (Anime) mas eu não julgo um Anime pelo gráfico e sim pela história e assisto se for do meu gosto. Avisando: Falei só pra da uma ideia pra algumas pessoas que dizem ter desistido do anime e sem ao menos saber a história desistem.

Dragon Ball Super - Episódio 05

Nota Pessoal do Episódio: 6.0
Galera esse episódio foi mais como um teste para Goku testar suas forças e será que no próximo ele será capaz de enfrentar Bill. 
Bom e realmente esse Bill é muito forte fiquei impressionado com os 2 golpes e a força dele pois bem espero que Vegeta fique quietinho (Se bem que eu acho que ele vai ficar).

Pros: É uma boa pra quem gosta de Dragon Ball.
Contras: Meio paia o cara virar um Deus do nada (Se virar).

Quando eu tava assistindo pensei "Impressionantemente eu acho que já vi essas cenas em algum lugar..."






Bom pessoal por hoje foi esses e próxima semana tem mais. Os dias que vão ter reviews está abaixo.
Domingo e Segunda. Se tem alguma opinião de qual review você quer deixe seu comentário.
Review de Episódios #1.2 - Revelações!! Revisado por Unknown em segunda-feira, agosto 10, 2015 Nota: 5

6 comentários:

  1. Gangsta é um anime muito curioso, do jeito que começou causou impacto, apesar de não seguir causando tanta surpresa, continua sendo um dos melhores da temporada...

    E Dragon Ball Super ainda tá muito leve, to esperando começar os combates e mostrar fatos além dos já mostrados no Filme...

    ResponderExcluir
  2. To gostando do DBS tá bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DBS eu acho que vou acompanhar (sempre acompanhei) agora acredito que eu acompanhe tbm.

      Excluir
  3. Gangsta é meu favorito da temporada, 2 coisas que eu não to gostei no anime é que eles não explicaram claramente as 3 Leis, no mangá na parte que a chefe vai atirar no Doug, ela fala as 3 leis; e chamar os caras de crepúsculo(essa palavra remete a certos filmes que não é bom mencionar) preferia que chamassem de dogtags ou de marcados. O ponto importante desse episódio foi mostrar a perseguição que os marcados sofrem da sociedade.

    God eater sinceramente eu não consegui assistir, simplesmente não curti, achei o gráfico muito claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gangsta to adorando, com certeza estara entre uns dos 3 primeiros do Top 10 da temporada.

      Sim God Eater ta osso com esse gráfico mas eu to acompanhando pra ver no que vai dar.

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.