Top Ad unit 728 × 90

Aberturas Para Ouvir e Viciar #6

Oh meu povo !!! To eu aqui com mais Aberturas Para Ouvir e Viciar hehe essas são bem fodas e duas delas foram escolhida por nossa staff.

Overlord - Abertura 1

  • Overlord ah essa abertura é totalmente foda, na minha opinião a melhor dessa temporada. Animação Nota: 9 / Música Nota 8. Nome da Música: "Clattanoia".

 Maria Holic - Abertura 1

  • Essa abertura não conhecia ela mas depois que vi nossa que abertura mais louca igual ao o anime muito louco. Animação Nota: 7 / Música Nota: 7. Nome da Música: "Hanaji".

Death Parade - Abertura 1

  • Muito bom tanto a abertura como o anime apesar que eu nem tinha pensando em botar ele nesse post mas ta ai. Animação Nota: 8 / Música Nota: 6. Nome da Música: "Flyers".

Foi isso pessoal espero que tenham gostado e até a próxima.




Este quadro é toda Sexta para quem não sabe.
Compartilhem com os Amigos e Comentem.
Aberturas Para Ouvir e Viciar #6 Revisado por Unknown em sexta-feira, setembro 11, 2015 Nota: 5

4 comentários:

  1. Overlord e Death Parade sem dúvida tem boas músicas.
    Fui pesquisar mais sobre esse Maria Holic e... asuhaushaushua vou arrumar tempo pra assistir, parece bem insano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara terminei de assistir ontem e nossa kkk é bem insano e bem engraçado hehe.

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.