Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem (Especial) - Ayumu Aikawa


Especial!! Vou fazer um especial sobre os personagens referencias dos meus companheiros de Staff. O personagem da vez será do Blood B R.
(Blood B que fez tudo, então agradecimentos a ele no começo e fim do post)


Anime: Kore wa Zombie Desu ka
Altura: 175 cm 
Peso: 58 kg 
Data de Nascimento: 29 de dezembro
Um pouco sobre o personagem: O principal protagonista da Light Novel, Manga e Anime. Ele foi assassinado por um serial killer e é trazido de volta à vida como um zumbi por Eucliwood Hellscythe, um Necromancer do submundo.
A Necromancer agora mora com ele, com algumas melhorias em suas habilidades de combate, ele tenta rastrear o assassino que o matou.





Lado Positivo: 
Cara... tipo.. ele é o protagonista, isso já é o lado positivo rçrçrç mas eu vou tentar citar uns lado positivos bem bacanas... 
Ele (o Ayumu) como já sabe é o protagonista de Kore wa Zombie Desu ka, e o engraçado é que ao invéz dele querer algo na sua 
vida como altas aventuras ou altas lutas, ele só quer viver em páz... tipo, tranquilo na dele, mas isso infelizmente é impossível, 
seu papel no anime no lado da comédia é um dos melhores, pq ele que faz o anime ficar MUITO mais engraçado, sendo um 
dos protagonistas mais engraçados que eu já vi... 


Lado negativo: 
Eu acho que não tem muito lado negativo... na verdade eu não vejo nenhum lado negativo nele, sério...






Crítica pessoal: 
Na minha humilde opinião ele é melhor personagem disparado do animu, já que ele é o protagonista (quem vai assistir) pensa que ele tem protagonismo, da porrada em geral, 
mas na verdade ele só se ferra, a vida dele virou um fracasso, pois virou acidentalmente uma "Mahou-Shoujo" que no caso seria "Masou-Shoujo", ou seja, ele simplesmente 
virou uma menina mágica (sim, uma menina mágica), além de ser um "Masou-Shoujo" ele também é um zumbi (imortal)... enfim é o que acho do Bayumu (Baka-Ayumu) 
também conhecido como Ayumu






Agradecimentos ao Blood B que fez a crítica.
Como ele faz as noticias, resolveu que era melhor eu fazer o quadro.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem (Especial) - Ayumu Aikawa Revisado por Unknown em sexta-feira, setembro 18, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.