Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 015 - Gangsta






Você que é um leitor mais ativo vai me dizer, "Mas Kaguya Chan, hoje não era sua indicação de animes?" ou até "Deis de quando você indica mangás?".

Bem, a coisa é que ontem eu peguei o mangá de Gangsta para ler e eu achei ele tão bom que estarei indicando aqui, mas nada mudou, eu não mexerei com indicação de mangás, terça tem indicação de anime e continuarei sem lê-los XD 

Clique nas imagens do mangá para ampliar e ler!

Okay, no mangá temos tudo que está sendo mostrado no anime, porém com um diferencial imediato e muito interessante para quem é fã do Worick e do Nic, que é: A comédia anda junto do mangá...

Sabe aquele episódio em que o Nic tomou injeções na bunda e ficou meio que desmaiado? É assim que o mangá segue o tempo todo quase.



Como já era de esperar, a obra mostra tudo com muito mais calma e detalhes, e muito bem organizado inclusive até mesmo nos combates. 


Atualmente o mangá tem 42 capítulos, e em português infelizmente temos 26 traduzidos, e isso vai até um pouquinho além do episódio 11 (lembrando que o anime terá 12), só que em inglês há até o 39, que foi até onde eu li e acredito que passe um pouco do que o anime vai mostrar (mini-spoiler: PQP QUE ÉPICO!). 

Se você é fluente em inglês, pode ir na fé para ler essa deliciosa obra, mas se você apenas gosta muito do anime e sempre fica querendo ver muito mais do que o anime proporciona, também vale a pena ler os 26 traduzidos que existem...



Isso por causa do clima de comédia e a melhor exploração das personalidades, tanto que, como vocês viram se leram as páginas mostradas acima, o Nic é na verdade muito zoeiro e apenas sua "essência mais primitiva" foi levada ao personagem na versão de anime. 


Uma coisa que eu achei interessante também foi a forma como a mangaká (sim, é uma mulher) faz para tratar da linguagem de sinais, colocando-a em balões negros com letras brancas e também quando o Nic fala em voz alta, quando ela coloca as palavras dentro de balões em formatos arregaçados assim como as pronúncias dele XD


Worick também tem um estilo próprio, constantemente os balões de fala dele terminam com e ele é muito mais engraçado e sem vergonha na cara aqui também. 

 
Concluindo... Se você curte muito Gangsta e sempre tem sede de mais e mais, vale a pena ler para saciar curiosidade apenas! Mas se você sabe inglês, então pode ir na fé que vai ter tudo traduzido praticamente em dia! 


Essa foi a minha indicação, desta vez sendo de um mangá (quem diria! EU lendo mangá? XD), espero que tenham gostado e que sigam meu conselho de ir ler... Talvez até possamos ter algumas discussões sobre as diferenças do anime/mangá nos comentários! Até mais o/








 
 

http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Uma%20Hist%C3%B3ria%20Interativa?&max-results=6




Indicação de Mangás 015 - Gangsta Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, setembro 22, 2015 Nota: 5

4 comentários:

  1. Realmente, quem diria que a Kaguya estaria lendo mangás xD Vou colocar esse na minha lista de mangás pra ler (que já está enorme D:) Agora que já se acostumou a ler mangás da pra entrar de vez no mundo dos quadrinhos orientais e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo XD
      Estava pensando em pegar alguma coisa nova para ler que fosse legal assim, porém curta, mas estou meio que stalkeando as Scans americanas a procura do capítulo 40 de Gangsta XD Só achei em chinês e.e

      Excluir
  2. Olha a pessoa pegando meu post e nem pedindo e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que tinha passado para você XD
      Fui tentar fazer acordo com o Sakakibara, mas aí ele me disse que ia ficar permanente contigo, eu disse "então vou lá perguntar" e ele me disse "Não, só faz aí e posta, o dele é de domingo, você não vai poder trocar com ele..." :v

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.