Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 61 - Kyoukai no Rinne






Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.


Esta obra pertence a uma mangaká já muito conhecida por seus trabalhos e também que já foi citada na indicação de Ranma ½. A mulher brilhante por trás de Ranma ½ e de Inuyasha voltou para o mundo dos animes em 2015 com o Kyoukai no Rinne!


Só de ver as imagens já dá para perceber a semelhança perfeita com as das outras obras dela, que foram marcantes para "os anos 90 dos animes" e cujo estilo ela ainda manteve para sua nova obra. A base de enredo também é assim: É sobre uma garota chamada Mamiya Sakura que tem o dom de ver espíritos e que acaba conhecendo um garoto que estuda na sala dela, mas que nunca compareceu na sala de aula. 

Esse garoto não é muito normal, primeiramente porque ninguém mais da sala o enxerga e porque... Bem... A primeira vez que comparece a aula, além de ninguém o ver além da protagonista ainda, aparece um Chihuahua gigante voador dentro da sala de aula e fica "brincando" com ele durante a aula enquanto só a pobre Sakura pode ver isso e tem que tentar continuar assistindo a aula normalmente.



O anime segue as (des)aventuras diárias destes dois, que ajudam espíritos perdidos e pessoas amaldiçoadas mesclando muito bom humor com a fantasia típica do folclore asiático. Ele se parece muito mesmo com Inuyasha por exemplo, apesar de não ter cenas tensas e batalhas de certa forma sangrentas como ele.

Kyoukai no Rinne vai acabar agora nesse sábado (19/09) e por isso eu diria que ao mesmo tempo é e não é um anime dessa temporada. 


Se os senhores olharem no ombro da Sakura, podem ver um trem que a versão 2.0 do Shippo do Inuyasha e se olharem à esquerda da moça, verão uma Drag Queen.


... Se você quer ver um anime que lhe cause nostalgia da sua infância, que seja relaxante, engraçado e envolvente ou se é uma pessoa mais nova e tem o pé atrás para obras do estilo "animes anos 90" por temer o enredo (já que qualidade a qualidade gráfica sempre foi boa), é muito bom que assista esse anime, pois ele vai ser perfeitamente o que você procura; Algo exatamente antigo, mas que é novo. 


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Uma%20Hist%C3%B3ria%20Interativa?&max-results=6




Indicações da Semana 61 - Kyoukai no Rinne Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, setembro 15, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.