Top Ad unit 728 × 90

Stalkeando a Staff #02 - Jogos, Músicas e Death Note!


Olá novamente! Estamos aqui com mais um artigo do quadro Stalkeando a Staff, havendo novamente dúvidas interessantes feitas pelos mais belos dentre nossos lindos leitores.

Se você não sabe como esse quadro funciona, clique aqui para ler.
Vamos lá para as perguntas e as respostas da nossa equipe; 



Sakakibara: Miguel Pereira - Rio de Janeiro

Kaguya: Miguel Pereira - Rio de Janeiro

Stiker: Aracaju - Sergipe

Devy: Mafra - Santa Catarina

Zardoky: São Paulo - SP

Blood: Rio de Janeiro - RJ


Akira: São Paulo - SP




(Clique para ampliar)


 

 PS: A parte sobre plataforma não está exata, o que está lá é a plataforma que tal pessoa jogou o game de seu Top 5.
 





Os membros da Staff gostariam de viver...

Sakakibara: Se é para escolher, acho que no Japão, não seria ruim...

Kaguya: Eu diria no litoral da Austrália, mas como as baratas lá são iguais a do Terra Formars e eu tenho uma fobia sobrehumana delas... Diria então em alguma cidade média do Canadá!

Stiker: Estados Unidos

Devy: Uma casa de madeira japonesa ou em um apartamento mesmo.

Zardoky: Pergunta isso para um viciado em animes? Japão!

Blood: Hm... Acho que gostaria de viver em um lugar tranquilo... Não com muitas pessoas... Que tenha neve e montanhas... Sei lá...


Akira: Aincraid (SAO)



As frases que mais nos marcaram foram...

Sakakibara: Não diga besteiras! Levante-se. Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim? - Sakata Gintoki (Gintama)


Kagura: "GUNDAM É O CAR*LHO!" - Figurante em um episódio aleatório de Gintama

Stiker: Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender. (Sword Art Online)

Devy: "Vanish into the embrace of dark flames!" - Dark Flame Master (Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai)

Zardoky: "Quando se achar forte se torne fraco e fique mais forte" - Natsu (Fairy Tail)

"Quando um homem aprende a amar ele deve aguentar o risco de odiar" - Sasuke (Naruto)

Blood: "Quando você acha que uma pessoa morre?
Quando ela leva um tiro de pistola bem no coração?
NÃO!
Quando são vencidas por uma doença incurável?
NÃO!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
NÃO!
Elas morrem... QUANDO SÃO ESQUECIDAS!"
- Dr. Hiluluk (One Piece)


Akira: Não penso em nenhuma frase que tenha me marcado - Nakao... Não, pera! XD



Prefere anime ou mangá?

Sakakibara: Anime

Kaguya: Anime

Stiker: Anime

Devy: Anime

Zardoky: Anime


Blood: Depende... Mas de preferência escolho animeAkira: Anime


Sakakibara
 

5 - Abertura Shaman King
4 - Encerramento Danshi Koukousei no Nichijou
3 - Enerramento Another
2 - My Song (Angel Beats) 
1 - Moon the Water (Beck)
 

Kaguya

Para decidir entre as 137 bandas que eu escuto e tenho os nomes listados em um PDF, usei o critério "gostar mais + ter todos os CDs elevado a ter posters da banda ou não"

5 - The Police (Banda)
4 - System of a Down (Banda)
3 - Maroon 5 (Banda)
2 - Linkin Park (Banda)
1 - Rammstein (Banda)


Stiker

5 - Nirvana (Banda)
4 - Vagalumes (Música - Banda: Pollo)
3 - Nx Zero (Banda)
2 - Bring Me To Life (Música - Banda: Evanescence)
1 - Linkin Park (Banda)


Devy

5 - Ashita Kuru Hi
4 - Ixion Saga DT Ending
3 - Hunter x Hunter 2011 Opening
2 - Death Note Opening 1
1 - Renai Circulation


Zardoky

5 - Afrojack
4 - Avicii
3 - Deadmau
2 - Skrillex
1 - Jack u


Blood

5 - Nobody s Home - One OK Rock
4 - Lucky Strike - Maroon 5
3 - On My Own - Ashes Remain
2 - Bastille - Pompeii
1 - Take My Hand - Simple Plan


Akira

5 - Kaene
4 - AC/DC 
3 - Metallica
2 - Guns and Roses
1 - Avenged Sevenfold






Nós escolheríamos nascer em...


Sakakibara: Hunter x Hunter, um anime com poderes e divertido...

Kaguya: Gangsta (se puder nascer como um Twilight) ou em Pokémon!


Devy: No Game no life

Stiker: Fullmetal Alchemist

Zardoky: No Game no life

Blood: Essa é difícil, mas acho que Noragami, seria bem da hora

Akira: Overlord



Com um Death Note eu...


Sakakibara: Faria o mesmo que o Kira, porém bem feito, apenas mataria os criminosos sem aceitar desafios pessoais....

Kaguya: Ficaria fazendo o mesmo que o Kira, mas sem cometer os erros de querer chamar atenção demais. 

Devy: Destruiria a humanidade

Zardoky: Iria usar a favor do bem

Stiker: Mataria a maior parte dos assassinos.

Blood: Ha! É claro que MATARIA TODOS DO PT ! Mentira... não faço a mínima ideia -q


Akira: Mataria todos



... Sobre a pergunta de antes do AjOmega 2000 onde ele perguntou nossos Top personagens de anime, aqui está a resposta (separada e no fim por serem imagens bem grandes)... 

Inclusive o Akira não respondeu essa parte pois disse que estava com preguiça, acho que vou pegar o artigo aleatório essa semana para fazer uma votação com vocês se eu expulso ele da Staff ou apenas o mato com um tiro de fuzil na bunda.

(Clique para Ampliar)


 

E este foi a artigo de número 02 do quadro Stalkeando a Staff! Eu quero agradecer ao Takeoshi-senpai, ao Satoshi Orihara e ao AjOmega2000 por serem os responsáveis pela realização desta nova edição do quadro; Vocês são os caras, caras (os nudes do Devy em comemoração serão enviados até o dia 14)!

Inclusive um abraço para a mãe do Takeoshi, e também do Omega e do Orihara XD
Até a próxima! Comentem abaixo novas dúvidas, não sejam tímidos, sejam sem vergonha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Stalkeando a Staff #02 - Jogos, Músicas e Death Note! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, setembro 11, 2015 Nota: 5

6 comentários:

  1. Só eu querendo destruir a humanidade... soh meu top 10 personagens coloquei soh waifus <33 seria diferente se as waifus nao viessem em primeiro lugar sempre!! E que historia é essa de nude, q nem eu to sabendo? q.q

    ResponderExcluir
  2. Top 10 manga pra ler e top 10 mangas lendo staff, por favor

    ResponderExcluir
  3. Queria saber o top 5 de melhores animes de todos da equipe.
    OBS: N vale por nem ecchi nem hentai na lista!

    ResponderExcluir
  4. Qual o melhor anime do ano pra vocês até agora? (Sem contar os de Outubro)
    Devy, o que é melhor na sua opnião: Pessoas reais ou suas waifus?


    PS: Bom gosto musical o da Kaguya.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.