Top Ad unit 728 × 90

Wallpapers de Animes #16 - Rin, Nicolas e Tenshi - Faça Seu Pedido!


Retornando com esse artigo semanal que eu postava no inicio do blog. Porque decidi voltar com ele? Sei lá, deu vontade, e acho interessante.
Funciona assim: Eu postarei semanalmente wallpapers de animes todos de minha autoria, e caso vocês leitores queiram fazer um pedido, é só comentar abaixo...
Começando o de hoje, temos 3 wallpapers, sendo que o do Nicolas e o da Rin, fiz a pedido da também autora de nosso blog, Kagura-chan, que adora esses personagens e me pediu esses wallpapers para seu pc.

Um detalhe que vale ser lembrado, é que assino meus wallpapers com o nome de "Kusanagi", um antigo pseudônimo que segui usando em trabalhos gráficos até hoje.

Gangsta:
(Nicolas Wallpaper)


Angel Beats:
(Tenshi Wallpaper)

Usagi Drop:
(Rin Wallpaper)



Gostou de todos eles? Peça algum abaixo, e inclusive veja que temos um Índice de Wallpapers Aqui!!



Wallpapers de Animes #16 - Rin, Nicolas e Tenshi - Faça Seu Pedido! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, setembro 17, 2015 Nota: 5

4 comentários:

  1. Gostaria de um wallpaper de Baccano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim, prefere algum personagem em especifico?

      Excluir
    2. Eu preferiria um panorama geral, tipo vários personagens(os personagens que você achar mais fácil tá bom) na mesma imagem só isso.

      Excluir
    3. Certo, posto no próximo artigo!

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.