Top Ad unit 728 × 90

Wallpapers de Animes #17 - Ladd, Flamie e Shiina - Faça Seu Pedido!


Retornando com esse artigo semanal que eu postava no inicio do blog. Porque decidi voltar com ele? Sei lá, deu vontade, e acho interessante.
Funciona assim: Eu postarei semanalmente wallpapers de animes todos de minha autoria, e caso vocês leitores queiram fazer um pedido, é só comentar abaixo...
Um detalhe que vale ser lembrado, é que assino meus wallpapers com o nome de "Kusanagi", um antigo pseudônimo que segui usando em trabalhos gráficos até hoje...
Temos 3 wallpapers hoje novamente, sendo o primeiro a pedido do leitor Mister.


Baccano:
(Ladd Russo Wallpaper)

Rokka No Yuusha:
(Flamie Wallpaper)

Angel Beats:
(Shiina Wallpaper)


Gostou de todos eles? Peça algum abaixo, e inclusive veja que temos um Índice de Wallpapers Aqui!!



Wallpapers de Animes #17 - Ladd, Flamie e Shiina - Faça Seu Pedido! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, setembro 24, 2015 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.