Top Ad unit 728 × 90

5 Prints de Anime #08 - 5 Momentos... Estranhos...



No geral serão semanalmente 5 prints qualquer de qualquer coisa de qualquer anime. Entre, veja, comente, compartilhe e fique feliz ou não.

***

Tema de hoje:  5 Momentos...Estranhos
(Clique para ampliar)

Tema de hoje: Hum...

Hoje vamos falar de momentos um tanto quanto... Duvidáveis...
Eu diria estranhos, contestáveis de alguns personagens...
O assunto é polêmico e pode até destruir sua infância com apenas uma imagem.
Além é claro de poder destruir o pouco de inocência que ainda lhe resta...
Boa sorte...


 
Anime: Pokemon



Anime:
Toradora


 

Anime: Kyoukaisenjou no Horizon

 

Anime: Mayo Chiki!

Anime: Hanasaku Iroha


Comente, Compartilhe e divulgue, Apesar que com um tema tão estranho, compartilhar pode não ser uma ideia muito boa não é?
Inclusive, vocês não querem dar uma sugestão para 5 prints não? Se querem, basta comentar abaixo, que farei okay? Inclusive faça-o, pois estou ficando sem ideias!



5 Prints de Anime #08 - 5 Momentos... Estranhos... Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, outubro 15, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. Que anime é esse? --> http://1.bp.blogspot.com/-JIaB3pxyb2s/Vh-wUutPW8I/AAAAAAAAD5U/7l2eVcIM_Oc/s640/1.png

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Higurashi No Naku Koro Ni o anime da imagem XD

      Excluir
    2. Muito obrigada, eu já tinha visto esse negócio em algum lugar só que eu não conseguia me lembrar, eu lembrava daquele velho gordo mas não vinha nem na minha cabeça kkkk'

      Tia das Galáxias - visite

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.