Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 65 - Kimi Ni Todoke




Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

Bom, essa semana mais uma indicação de animes. Agora, você deve estar se perguntando o motivo disso. Bom, na semana passada eu estava necessitando de dicas de animes para critica de animes, (inclusive se quiser sugerir, é só comentar) e o leitor "Ajomega 2000" me sugeriu alguns animes, e eu até afirmei que faria uma critica de One Outs, porém por conta de alguns imprevistos (Fui parar no hospital essa semana) eu não tive tempo de preparar o material para a critica de animes, que é um artigo bem longo e trabalhoso, logo essa critica ficou para a próxima sexta, e hoje vamos ficar com uma indicação de anime para seu fim de semana!


Kuronuma Sawako é uma colegial nada comum, sendo sempre de certa forma o centro das atenções em seu colégio, não da forma que desejava, é claro. Sawako tem a aparência e até mesmo o nome semelhante com Sadako, personagem de uma lenda de horror japonesa que inspirou o conhecido filme "O Chamado". Por parecer com esse personagem, todos temem a garota, que para piorar tem de certa forma um comportamento realmente assustador, mesmo que na maior parte do tempo não seja proposital. Sadako é extremamente inocente, e jamais percebe que suas tentativas de se aproximar dos outros, acaba na verdade os assustando.



Por conta de sua aparência assustadora Sawako não tem amigos em sua turma, e todos apenas a evitam, até mesmo temendo os rumores que dizem que quem olha para os olhos dela por mais de 3 segundos, estará amaldiçoado. Porém, por baixo de toda a aparência malévola, e todas as lendas, Sawako é uma garota sensível e inocente, que deseja muito conseguir amigos, e sua vida começa a mudar após seu encontro com Kazehaya Shouta, o cara mais popular do colégio, que é o extremo oposto de Sawako, sendo popular e amigo de todos. O enredo se desenvolve a volta da possível relação entre Sawako e Kazehaya, que aos poucos se aproximam, enquanto Sawako tenta conseguir amigos, e aprender um pouco mais da vida.
 

Já vou dizendo que o anime é bom, porém a abertura e encerramento dele são melhores que o anime em si. O clima de romance e felicidade é sempre presente no enredo, sendo ele uma ótima ideia para quem curte animes Shoujo, com muito romance e adversidades. Se você curte o gênero, certamente essa obra é para você!

Ótima proposta de anime para o fim de semana! Principalmente se onde você mora está frio (Não é meu caso).
Inclusive, proponho que vejam o anime, e comentem abaixo o que acharam!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 65 - Kimi Ni Todoke Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, outubro 23, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.