Top Ad unit 728 × 90

O novo quadro do canal Monokami!


Este é um quadro novo para meu canal do Youtube, tendo o nome de Monotop, que é nada mais do que um quadro de Tops que serão em vídeo.

Ou seja, a partir de agora teremos um Top de segunda-feira que será em vídeo no meu canal, porém o Top 10 escrito do Blog também continuará (e será independente dos meus vídeos)! Confira essa linda estreia abaixo:



Gostou do vídeo? Vai lá no Youtube e deixa seu like para eu ver que a ideia foi boa, se inscreve no meu canal para não perder nenhum vídeo e comenta lá sua opinião tanto sobre o quadro quanto sobre o Top em si.

Até mais o/



O novo quadro do canal Monokami! Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, outubro 26, 2015 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.