Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão do Devy - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai


Como todos já sabem, a Staff está fazendo uma Analise dos animes conforme eles estão sendo estreados, alguns animes só eu irei ver... então trarei analise desses animes para vocês.



Nome: Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
Gênero: Ação, Sci-fi, Fantasia, Romance, Harém, Escolar.
Episódios: 12
Sinopse: A história se passa em uma academia que forma caçadores de bruxas e criaturas mágicas. Acompanhamos um esquadrões com alunos problemáticos que não conseguem cooperar um com o outro em campo e estão fracassados em uma missão atrás da outra, mesmo tendo membros acima da média em todas as áreas.







Traços/Gráfico: 7
Motivo: Seu traço é fraco e bem fino, um estilo de traço bem comum para animes de magia, aonde eles tentam focar mais nos gráficos... para embelezar as partes precisas aonde acontece magias ou combates.


Personagens: 5
Motivo: Único personagem diferente dos demais foi a garotinha pequena, loira, peituda com a voz um pouco grossa afinada. Os demais personagens ja vimos muitas vezes em diversos animes; um principal que quer ser amigo de todos e se importa com ele; uma menina muito talentosa que faz besteiras por causa de sentimentos; uma expert em tecnologia que adora brincar com os demais; um diretor boa pinta que é todo avidado e na hora do vamos ver, ele é super forte.


Enredo: 9
Motivo: ACHEI!! TAVA TÃO PERTO DE MIN QUE NÃO VI!! Esse anime não é igual aos tantos do tema "escola mágico", ele apresenta uma pegada muito diferente, aonde magia existe mas é algo bem complicado de se usar... até então os personagens só usam armas pelo fato que magia não é para qualquer pessoa. O que achei nesse anime, foi o quão diferente ele foi comparado a Gakusen e Cavalry... os dois foram quase idênticos... e Taimadou mostrou que mesmo tendo o mesmo tema, ele não é comum e mostra coisas que definitivamente deixa ele diferente dos demais. Claro que alguns pontos ele precisa ter né... como o personagem principal caindo em cima dos peitos da garota.


Abertura/Encerramento: ??
Motivo: Não darei nota pelo fato que só teve encerramento, e nele só foi mostrando os personagens em um show de luzes e fumaça.


Expectativa: 10
Motivo: Espero de fé que ele não siga os passos dos demais e seja um anime estilo Rokka no Yuusha que nos surpreenda até o final.

Uma Primeira Impressão do Devy - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai Revisado por Unknown em sexta-feira, outubro 09, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Esse anime seria bom se tivesse 24 episodios, mas parece que vão tentar adaptar a light novel inteira em 12 episodios... Quem conhece o material original já viu o quão corrido ficou esse primeiro episodio, o passado da menina lá deveria ser revelado mais pra frente, não de qualquer maneira como foi exposto no fim do episódio.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.