Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Horror 17 - Zombie Loan

Este quadro se chama Indicação de Horror e é onde eu irei fazer uma recomendação toda semana de um anime ou mangá que seja de horror. Tive a ideia de fazer este quadro quando me lembrei do quanto é difícil encontrar obras deste gênero que eu tanto adoro e resolvi passar para vocês todos os trabalhos que eu conheço e ainda venho conhecendo dele.

***


Introdução:

Fiquei alguns dias sumido por conta de uma bela gripe que acabou comigo. Acabou mesmo, me derrubou firme! Mas eu voltei obrigado pela preocupação de vocês. Vou tentar por em dia tudo que não postei na ultima semana. E iniciando as reposições, vamos a uma indicação de horror!

*Vá em nosso Glossário para achar a definição dos termos que não compreender.

Anime/Mangá: Zombie Loan

Episódios:
11
Lançamento:
2007
Gêneros:  Shounen, Mistério, Horror e Sobrenatural








O que esperar do enredo?

Vamos então falar um pouco sobre o enredo:

Nosso enredo gira a volta de Kita Michiru, uma garota colegial tímida e quieta, que vive sendo explorada por suas amigas no colégio, explorada por seus tios em casa. Michiru é órfã, e seus tios cuidam dela desde a morte de seus pais, não por amor nem por obrigação, e sim para tentar ganhar alguma parte da gigantesca herança deixada pelos pais de Michiru. A colegial que a principio parece apenas mais uma garota, descobre ter os olhos de shinigami, uma habilidade que a permite ver um "anel" no pescoço das pessoas, quanto mais escuro está esse anel, mas próximo da morte está a pessoa, e quando ele enfim fica negro, é certeza de que a pessoa está morta. Michiru evita tirar seus óculos para não ter que passar pelo terror de saber sobre a morte de ninguém, porém um dia acaba conhecendo Tachibana Shito e Akatsuki Chika, dois colegiais que tem em seu pescoço anéis completamente negros, e apesar disso ainda estão vivos. Após o choque inicial e algumas adversidades Michiru descobre que eles são caçadores de Zombies, e precisam dela para continuar seu trabalho.

Temos um enredo lotado de elementos já conhecidos como zombies, shinigamis e outros, porém vale dizer que o desenvolvimento do enredo é muito único, e consegue prender qualquer um nesse mundo cheio de criaturas místicas com poderes. O anime nos apresenta um drama muito bom, assim como combates muito interessantes, o enredo não se perde, sempre seguindo em frente com seu desenvolvimento.


E o enredo é violento?
Lastimavelmente pouco violento. Não tem nada de incrivelmente violento, tem uma quantidade de sangue e mortes dentro do comum, se enquadra no tema horror mais pelo seus temas e por conta de algumas cenas...

Etc's

 A animação é de qualidade?

Certamente é uma animação interessante em vista do fato de que o anime foi lançado em 2007. Gosto muito dos traços desse anime, eles são bem únicos, apesar de serem um pouco "leves" para uma obra de horror.




 Personalidades

Posso dizer que é um anime um tanto quanto antigo, de uma época onde os autores ainda se preocupavam em criar seus próprios personagens sem copiar de lugar algum, então posso dizer que todos os personagens mais importantes são ótimos e inesquecíveis!



Conclusão


Indico esse anime para todos que buscam animes com combates um pouco mais sérios e mortais, um enredo que está preparado para matar personagens sendo eles bons ou maus. Eu diria que é para quem gosta de Dark Shounen's,








 
Valeu e até a semana que vem. o/  


Indicação de Horror 17 - Zombie Loan Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, novembro 10, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Ótima indicação! Vou assistir assim que puder, gosto muito de Dark Shounens xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! Eu gosto de shounens, mas o fato de que o "bem" sempre vence sem perda nenhuma, me desanima. Por isso os Dark Shounens são mais adequados para mim...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.