Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 022 - The God of Highschool


Muitos podem não saber, mas sou viciado em Weebtoon, que traz nosso titulo de hoje.

Nome: The God of Highschool
Ano de lançamento: 2011
Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Shounen.
Número de Capítulos: 236 (Em Lançamento)








Sinopse


Enquanto uma ilha desaparece pela metade da face do planeta, uma organização misteriosa está enviando convites para cada lutador habilidoso da Terra para participarem de um torneio. "Se você vencer, você pode ter O QUE QUISER". Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem com os melhores e clamar o título de 'The God of High School.


Entendendo melhor o enrendo


Jin Mo-ri é um lutador de artes marciais que tenta procurar seu avô perdido, em sua procura um "governo" secreto, convida ele para participar de um torneio... Jin recusa-se a participar, mas depois da saber que eles podem achar Jin Tae-Jin (seu avô), ele resolve participar dessa batalha. Ao decorrer dos capítulos, Han Dae-wi e Yu Mi-Ra, se juntam ao grupo de Jin Mo-Ri para enfrentar os desafios marciais mais perigosos já vistos.




Opinião Pessoal

Depois de ler esse mangá, eu comecei a querer mais mangás sobre Artes Marciais... na sinceridade, eu comecei a ler The God com um pé atrás, não sabia se era tão bom já que era de Artes Marciais, mas mordi minha linguá depois de ver o quão bonito esse mangá pode ser. De fato esse é um dos mangás que me faz ter orgulho de ler Weebtoons, me lembra muito Mortal Combat pela suas várias técnicas e "poderes" dentro de seu universo, aonde é muito bem explorado e bem sincronizado com o que o mangá quer apresentar.






Conclusão
The God consegue te prender de um jeito inesperado, ele tem muito conteúdo e explora formidavelmente cada recurso e mostra cada desenrolar único para sua historia que você não conseguiria imaginar. Além dele conseguir o que Weebtoons podem ter de bons.


Nota: 9











Quer me indicar um mangá? Comenta ai, pra eu ter mais mangás para ler!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Indicação de Mangás 022 - The God of Highschool Revisado por Unknown em domingo, novembro 22, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.