Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 023 - The Gamer


Também Weebtoon (são mangás koreanos) e um dos meus preferidos!!


Nome: The Gamer
Ano de lançamento: 2013
Gênero: Ação, Comédia, Comédia, Escolar, Shounen, Sobrenatural.
Número de Capítulos: 110 (Em Lançamento)







Sinopse

Han Je-Han era somente um estudante normal até que repentinamente desenvolveu uma habilidade estranha em que para ele, o mundo real todo passa a ser configurado como em um jogo. As pessoas possuem nome e nível sobre suas cabeças, ajudar uma pessoa rende pontos de experiência e quando ele avança de nível ganha novas habilidades. Acompanhe Han Je-Han e descubra como usar estes novos poderes… e quais são as grandes responsabilidades que vem com eles.



Entendendo melhor o enrendo

Depois de ganhar seus poderes, Han Je-Han descobre o quão escuro pode ser o mundo em que ele vive. Je-Han acaba descobrindo também que seu melhor amigo, Sun-li, faz parte desse mundo novo que ele não conhecia. Sun-li então resolve contar tudo para Je-Han e explica que o melhor para ele não era se envolver nisso, por ser muito perigoso. Com suas habilidades, Je-Han faz o máximo possível para evolui-las e entender melhor esse seu novo poder.




Opinião Pessoal

É um mangá bem simples, mas ao mesmo tempo bem detalhado. Ele não explica direito como Je-Han consegue seus poderes, mas ele explica porque poderes existem e para que eles servem. É um mangá que eu gostei muito também pela ideia do poder do personagem principal ser relativo com jogos, além de ser bem detalhado nesse ponto. Se o personagem leva algum golpe, a resistência física dele aumenta de nível, se ele fizer algo que nunca fez antes, "exemplo: ele começa a costurar uma blusa", então ele ganha uma habilidade de costurar que conforme ele costurar, a habilidade aumenta de nível e ele fica melhor ainda.

Conclusão

Esse mangá é bem engraçado, além da história ser muito interessante e também uma experiencia diferente para muitos, por ser um Weebtoon que muitos não estão acostumados a ver. Recomendo muito esse mangá, nunca vi nenhum parecido com ele; além que por ser colorido, ressalta melhor ainda a imagem que ele passa na história.

Nota: 9.5












Me indique um mangá para ler!! Comente ai!!
Me siga no Google+!!
Gostou? Quer Mais? Acesse Animes Tebane!!
Indicação de Mangás 023 - The Gamer Revisado por Unknown em domingo, novembro 29, 2015 Nota: 5

5 comentários:

  1. mim lembro desse manga,quase morri tentando descobri o nome dele depois que ele foi substituido por boku no hero no cdm,fatidico dia que ele deixou a sexta posiçao.
    essas suas recomendaçoes sao muito boas ainda nao vi todas suas recomendaçoes mais gostei de todas que vi ate agora

    ResponderExcluir
  2. muito dahora esse webtoon te indico um mais legal ainda e o girls of the wilds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja estou acompanhando esse xD quem sabe nao trago semana q vem?

      Excluir
  3. nesse mangá The Gamer esta faltando mais coisas para ler que É muito importante para todos os "LER MANGÁS" (TORNEIOS+CAMPEONATOS) DE LUTAS,(bishoujo+bishounen), (Ecchi), (Boss,Chefes), personagens que lutam bastante contra o personagem heroi principal é soltando poderes e lutar como no anime dragon ball, estiver isso nesse "MANG'Á+ANIME" SERA UM MANGA PERFEITO...

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.