Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #10 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3


Lançou meus queridos e queridas!! Já joguei um pouco, então vamos falar dessa maravilha, suas mudanças e seu novo conteúdo.



Nome: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 V Generations
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Em Turnos
Data de lançamento: 30 / Outubro / 2015
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês/Japonês
Preço: 55,99 Reais
Link de compra: Comprar via Steam
Link do site oficial: Site Oficial
Requisito de Sistema:
  • OS: Windows 7(64bit)
    Processor: Core2Duo 2.66 GHz
    Memory: 4 GB RAM
    Graphics: DirectX 10.x or OpenGL 3.3 or better graphics card with 1 GB RAM and support for v4 shaders
    DirectX: Version 10
    Hard Drive: 14 GB available space
    Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card



Alguns anos se passaram desde que a Deity of Sin's foi derrotada. Apesar de alguns pequenos conflitos aqui e ali, Gamindustri permaneceu pacífica e todos os CPUs foram viver uma vida divertida e despreocupada.

Então, um dia, Neptuno -CPU de Planeptune- é arrastada para outra dimensão por pura casualidade. A nova dimensão que ela chega, parece familiar, mas lembra muito um Gamindustri dos anos 80, nostálgico para se sentir...

Ela também aprende sobre a sua chegada que um grupo misterioso chamado "The Seven Sages" lançaram uma sombra do mal sobre as terras dessa outra Gamindustri.

Nova jornada de Neptuno para voltar para casa, bem como para proteger esta dimensão totalmente nova, está apenas começando ...




* +1 Para Combos! Personalize combinações de ataque com até cinco movimentos, abrindo uma nova série de maneiras para derrotar seus inimigos! 


* Nova História! Jogue através da nova história e cenários, quando alguém se junta a briga na Guerra dos Consoles e se recuse a jogar pelas regras!

* Traga um Amigo para Masmorra! Porão do realtime mini-jogo de Stella está de volta, e desta vez ela pode trazer amigos! Cada um está equipado com habilidades especiais que emprestam seu apoio a Stella nas quest, então escolha sabiamente!

* Mudança em sua imagem! Modifique o mundo de Gamindustri ao seu gosto pela criação de "planos" que alteram tesouros das masmorra, dificuldade dos inimigo, e muito mais!

* Personalize equipamento poderoso que pode desbloquear o verdadeiro poder das CPUs, abrindo um mundo de novas competências para que elas usem!





Já falamos sobre o gráfico do jogo e sobre o gráfico da Novel, então vamos falar de um sistema novo implementado nessa nova versão. Agora existem mais "movie" ou seja, alguns filmes totalmente 3D que rodão para explicar algumas partes da história, são bem interativos e mais engraçados... lembra até de verdade um Anime!! Outra coisa interessante sobre esses "movie", é que toda a customização do seu personagem fica intacta neles, ou seja, sua personagem no jogo está de biquíni, no movie ela irá continuar com seu biquíni.



Nesse jogo temos poucos personagens participando dele, nas outras versões tínhamos ate 20 ou mais personagens jogáveis, já nesse novo Neptunia temos uma média de só 10 personagens... mas para compensar isso, as DLC do jogo liberam personagens do Re;Birth2 para serem jogados.



Sua jogabilidade continua a mesma, mas tivemos algumas mudanças principalmente na interface do jogo. A barra de Ex-Drive foi retirada, agora está muito mais fácil usar combos de Ex-Drive... invés de ter uma barra para todos os personagens, cada personagens tem uma barra individual, mas essa barra é a sua barra de SP ou seja, agora você terá bem que escolher como gastar cuidadosamente sua SP... usando skills, se transformando, usando Ex-Drive ou guardando para combos poderosos. Agora também foi adicionar um sistema de "Despertar" para os personagens que não possuem um HDD-mode, isso ajuda muito mais a montar sua equipe, agora ela não será mais desbalanceada por não ter uma CPU. 



Tivemos várias mudanças em muitos pontos no jogo, e várias dessas mudanças só melhoraram ainda mais a experiencia que temos dentro de Neptunia. Sua história também está a todo vapor, mais engraçado do que nunca, graças a nossa queridíssima Neptune. O jogo parece está bem menor do que mostrava nas outras versões, só que temos tantas coisas e tanto conteúdo novo, que seu tamanho "menor" pode ser só uma leve impressão de tudo que podemos ter no jogo.


Uma das mudanças foram a adição de Blocos, que você terá que bater sua cabeça neles para ganhar moedas ou itens. (Lembra muito um certo encanador bigodudo)



Conteúdo o que não falta, mas não vou falar tudo, porque vai perder a graça na hora de jogar. Então vou falar sobre duas coisas implementadas em Neptunia (Uma delas já foi vista em Fairy Fencer F). A primeira que quero falar, é sobre as "Challenge", é um sistema aonde cada personagem individualmente tem certos desafios para cumprir, e quando completa-los ele ganhara um beneficio; alguns são sobre você dar 2500 pulos, andar 50 mil quilômetros , atacar 500 vezes, levar 1 milhão de dano, ter 100 mil de HP curado, e vários outros.


O segundo é sobre um "noticiário" dentro do jogo, chamado Nepstation, aonde será um Jornal sobre vários acontecimentos dentro do jogo; contando as vezes histórias aleatórias, dando informações sobre a historia "não contada" do jogo, até vendendo itens promocionais diretamente para você, e também alguns eventos de Quiz, aonde você precisará responder corretamente todas as questões para receber prêmios.







Algumas imagens são próprias minhas, mas nem todas são... então não se enganem.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #10 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 Revisado por Unknown em quarta-feira, novembro 04, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.