Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - White


Por causa de um pedido, hoje vamos falar de umas das estrelas menos conhecidas.


Anime: Kekkai Sensen
Nome: Mary Macbeth
Raça: Humano (??)
Irmão: Black (irmão gêmeo)
Um pouco sobre o personagem: White é uma garota misteriosa que se aproximou Leonard depois que ele se recuperou de sua lesão. Ela não aparece no mangá, e portanto, é um personagem só de anime. Seu nome verdadeiro é Mary Macbeth.











Lado Positivo no Anime: White definitivamente não tem um lado "positivo no anime". Ela foi simplesmente criada para poderem encher linguiça, fazendo cenas/episódios com Leonard aleatórias, aonde eles brincam, passeiam e falam um pouco do passado de cada um. Ela literalmente é um personagem desnecessário para tudo.




Lado Negativo no Anime: Acho que eu já deixei óbvio, o pior ponto foi os produtores do anime terem criado White apenas para encher linguiça no anime e conseguirem fechar a cota de 12 episódios. Ela é pouco aproveitada, e muito menos explorado o potencial que essa personagem misteriosa poderia trazer para o anime.




Critica pessoal: É estranho falarmos de White... um personagem que nem mesmo existe no mangá e para falar bem a verdade... ela também não "existe" dentro do anime... já que White é apenas um fantasma. É um personagem bem mal detalhado, aonde o anime não revela nada de importante e deixa ela para cenas inúteis.






Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - White Revisado por Unknown em sexta-feira, dezembro 11, 2015 Nota: 5

6 comentários:

  1. Até que eu gostei da invenção de Black e White(talvez lembra a música do Michael Jackson), o estúdio deu um "final" que não é final definitivo, para um mangá que dificilmente terá um final, já que é um mangá mais non-sense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pena que nao exploraram tao bem os personagens =/

      Excluir
    2. Foram mal programados, creio que só pensaram que tinham de inventar um final lá pela metade do anime.

      Excluir
  2. Pelo que eu entendi no anime, ela é o selo da cidade, que faz os monstros ficarem dentro daquela nevoa, posso estar enganado, mas acho que ela teve um proposito no animes, mas somente esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pode ser... uma bela teoria, mas eu tava lendo o wiki e la nao dizia nada sobre isso =/

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.