Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 69 - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

indicação atrasada de animes. Acabei não a fazendo ontem, e resolvi postar agora para não perder o ritmo de sempre de trazer um anime por semana! Vamos ao anime de hoje, que pode ser chamado de AnoHana, porém seu nome original é: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. Nome bem grande para um anime tão pequeno...

O anime nos apresenta uma relação de amor, amizade e rivalidade entre seis crianças, que se consideram os protetores da paz. Porém devido a um triste acontecimento eles acabam se afastando aos poucos um dos outros, restando bem pouco dessa relação de amizade, porém todos os sentimentos do passado continuam presos no coração de cada um deles. O tempo parece ter parado em algum aspecto para cada um deles, porém para Yadomi Jinta, o protagonista dessa história, tudo parece ter parado.



A estranha e problemática volta de um dos amigos, acaba colocando todos os acontecimentos novamente em curso. Agora, alguns anos depois, e cada um com seus novos desafios, eles se veem presos novamente em suas infâncias, porém com problemas bem maiores do que no passado. O maior desafio de todos aparece bem a frente deles: Curar as feridas do passado, e reaver a amizade incondicional do passado. Para Yadomi Jinta, isso se mostra um grande desafio e oportunidade de mudar sua vida de Hikikomori.
 
Bom, temos um anime muito conhecido e popular na nossa indicação, porém apesar de sua popularidade, tenho certeza que muitos ainda não tiveram a chance de assisti-lo, e por isso a indicação dessa semana veio cheio de mistério e voltas, para evitar que o verdadeiro mistério de toda a história seja revelado para quem ainda não viu!
Bom, indico esse anime principalmente para quem gosta de Drama, e quem sabe para quem gosta de chorar...


Espero que gostem do anime dessa semana! Caso tenha gostado, comente abaixo!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 69 - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, dezembro 05, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.