Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 70 - Air


Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

Bom, como eu avisei agora indicação de animes na quarta feira! E na sexta feira teremos a analise de animes, o quadro que estreei na semana passada! Inclusive na sexta teremos uma profunda analise de Akame Ga kill, a pedido de um leitor... Por hoje temos a indicação de um anime um tanto quanto antigo, porém muito agradável: Air.

Seja bem vindo ao mundo de Air! Acompanharemos o enredo a partir dos olhos de Kunisaki Yukito, que é o protagonista masculino. Yukito é um viajante que ganha a vida com uma espécie de teatro de bonecos, de um boneco só, e que estranhamente parece se mover sozinho.O homem de 20 anos de idade, busca realizar o ultimo desejo de sua mãe, e encontrar uma misteriosa garota alada, que protagonizou uma vida de buscas para sua mãe e seus antepassados. Yukito em suas andanças chega a uma pequena cidade litorânea, onde não consegue vender muito bem seu trabalho, e acaba em um grande apuros de falta de comida e lugar adequado para dormir, porém nosso protagonista não é lá muito exigente para nada disso, e resolve sua falta de lugar para ficar, dormindo a beira da praia, cercado por gaivotas e outros pássaros marinhos.



Acordando na beira do mar, Yukito se surpreende quando percebe que está acompanhando por uma garota, que mais tarde descobre que se trata de Kamio Misuzu, uma estudante colegial um tanto quanto atrapalhada. Após certa conversa, Yukito acaba se hospedando na cada da gentil garota, e a partir desse momento ele começa a conhecer a pequena cidade, e seus moradores com personalidades peculiares. Ao decorrer do desenvolvimento do anime, varias garotas acabam precisando da ajuda de nosso protagonista, que firme aguenta toda a adversidade e dor que sua jornada o trás. Aos poucos a personalidade de cada personagem vai aparecendo, e o grande desafio da vida de Yukito aparece.
 
A indicação de hoje é de um anime de 2005, poderia muito bem ser uma indicação de clássicos! Eu indico esse anime para todos que gostam de drama e tristeza.Se busca um pouco de emoção para sua vida, essa é uma indicação perfeita para você, inclusive um curto anime que pode ser visto em um ou dois dias...

Espero que gostem do anime dessa semana! Caso tenha gostado, comente abaixo!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 70 - Air Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, dezembro 09, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.