Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 72 - Blood +


Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

Essa semana novamente sem a Análise de animes. Quem acompanha sabe o trabalho que dá... Eu posso dizer que o trabalho é grande, e maior ainda para dia de Ano novo onde estarei bastante ocupado.

O anime hoje é bem conhecido, mas que ainda vale ser indicado. Se você seguiu uma indicação passada minha, e viu Blood-C, talvez deva ver esse Blood também...


Otonashi Saya é uma jovem colegial que não lembra de seu passado. Tudo que ela lembra é um período de um ano, tempo o qual foi adotada por uma família com quem vive feliz. Saya é muito boa em esportes, e sempre treina saltos como forma de esporte, e participa de competições. Em um dia comum, após sair do colégio e passear com seu irmão adotivo, Kai, Saya está anda por sua cidade despreocupada quando ouve uma música familiar que consegue de alguma forma capturar sua atenção. Do outro lado da rua está um misterioso homem tocando Violoncelo, após uma troca de olhares Saya decide correr de volta para casa.



Devido a algumas circunstâncias Saya acaba tendo que ir durante a noite para seu colégio, onde coisas horríveis começam a acontecer. Saya vê um professor ser assassinado e dilacerado bem a sua frente, por uma horrenda criatura, que a persegue. Com a ajuda do estranho homem que conheceu mais cedo, Saya consegue escapar do monstro. Haji é o nome de quem lhe ajudou, e após alguns acontecimentos, Saya ganha um macio e quente beijo desse misterioso homem, e a partir desse momento suas lembranças do passado começam a voltar, assim como sua sede de sangue, e suas habilidades implacáveis com a espada. Saya agora terá que lutar contra estranhas e monstruosas criaturas usando seu sangue e sua espada.
 
Após esse básico resumo que fiz do que vamos encontrar no anime, eu já aviso que esse anime é bem sangrento, não tão sangrento quanto Blood-C, porém ainda sangrento. É um enredo cheio de mistério, combate, e lágrimas. Se você busca um anime com essas caracteristicas, eu diria que esse anime é perfeito para você. Vale dizer que é um anime com 50 episódios, logo se você vai ver ele, é bom ter um bom tempo reservado para tal.

Bom, essa é a ultima indicação do ano, então só indicarei outro anime ano que vêm :v. Ou seja, na próxima semana.

(Amanhã eu ainda postarei outro artigo...)


Espero que gostem do anime dessa semana! Caso tenha gostado, comente abaixo!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 72 - Blood + Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, dezembro 30, 2015 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.