Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #14 - Noragami Aragoto - Episódio 12

A Bishamon é presa, junto com o Yato, mas depois o shinki dela liberta ela cortando os cabelos da Izanami que prendia a Bishamon. Em seguida eles desesperados para tirar o Yato de lá, o Ebisu diz que tem uma maneira, mas ao tentarem essa maneira, que é um humano chamando o nome do deus, a Hiyori tenta chamar o Yato e não dá certo, logo depois tenta chamar a Bishamon e da certo.

Após tantas falhas, quando iam tentar algo novamente, Os Justiceiros do Paraíso aparecem para eliminar o Ebisu, e então o Ebisu usa os fantasmas, fazendo isso eles afirmam que o Ebisu é realmente o invocado, no meio de toda essa batalha, a Hiyori vai tentar chamar o Yato de novo, e logo então não sei como, mas ela descobre o nome verdadeiro dele "Yaboku", com isso ele finalmente retorna deixando a Hiiro no submundo.

Pensando que o Yato era uma invocação do Ebisu, eles tentam elimina-lo também, mas a Bishamon os detêm, segurando o shinki poderoso (conhecido como lamina trovão), mas ai para ajudar todos aparece uma arma mais potente, uma arma antiga usada por eles, para eliminar os inimigos dos céus "Anel de Pacificação", quando eles vão atacar, incrivelmente o Yato consegue usar o Yukine para destruir o ataque junto com o anel. Mas mesmo assim o episódio termina com um anel embaixo do Ebisu, então podemos dizer que aquele anel que estava no céu foi só uma distração.

Como eu disse iria postar ainda hoje, então estamos aqui, espero que tenham gostado, e o próximo episódio promete ser demais.

Review de Episódios #14 - Noragami Aragoto - Episódio 12 Revisado por Unknown em sábado, dezembro 19, 2015 Nota: 5

5 comentários:

  1. tentei pesquisar yaboku no google mais pelo que pareçe ele n e parte da mitologia japonesa digo isso pelo simples fato do google ter mim levado para varios blogs de noragami =l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo oque eu consegui descobri Yaboku significa "Divindade da Noite" não exatamente isso mas algo perto disso.

      Excluir
    2. admito que o mais perto que cheguei do nome dele foi -e eu- e -fisico-(mais eu descartei essa opçoes pois nao confio no google tradutor,maldito tradutor nao se pode mais confiar nele hoje em dia)mais agora a duvida e sera que o nome tem alguma relaçao com as habilidades dele pq a infancia dele ainda nao foi totalmente revelada(pelo menos ate onde eu li o manga)

      Excluir
    3. Eu acredito que em algum momento eles revelarão o sentido do nome, que no caso eu acredito que realmente tem algo haver com as habilidades dele, ele tem surpreendido cada vez mais, então não podemos duvidar.

      Excluir
    4. Yaboku significa "Deus Da Morte/Deus Da Calamidade".

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.