Top Ad unit 728 × 90

Artigo Aleatório 26: Waifu Portátil


Bom pessoal no Artigo Semanal de hoje eu trago a vocês um joguinho de celular bem simples porem bem bacana pra se passar o tempo.

Nome: Dream Girlfriend
Gênero: Simulação, Encontro, Romance
Idioma: Inglês 
Preço: Gratuito
Requisitos: celular Android
Link Para Download: click aqui

Vou falar um pouco do jogo agora, no Dream Girlfriend como o nome já diz você cria a sua garota dos sonhos, ou como a maioria do pessoal que joga fala, você cria a sua ''waifu''. No jogo você pode escolher o nome, tamanho,cor e até mesmo sua personalidade é quase como se fosse um ''bichinho virtual'' dos dias de hoje, mas você não precisa alimenta-la e ela também não morrera se você deixar o jogo de lado, mas  ficara chateada o que faz você perder alguns pontos.O objetivo do jogo é aumentar o  nível a afeição que sua waifu tem por você, para isso é preciso estar sempre conversando com ela.



No jogo você também pode colocar sua waifu para trabalhar para ganhar exp e a moeda do jogo as ''Shells'' e estudar para melhorar ou mudar o comportamento da sua namorada 2D, e claro não podia faltar a opção de colocar ela para dormir.
        


O mais bacana é você poder mudar sua roupa, penteado, acessórios, e até mesmo o seu rosto, um item que eu gosto bastante são as roupas MR que são um pouco mais difícil de se pegar, mas são bem bacanas pois ela deixa a sua waifu com movimento e acaba deixando o jogo mais vivo e bonito. Claro que também existe itens para customizar o cenário do jogo e outras coisas.


Bom esse é o conteúdo do Artigo Aleatório de hoje espero que tenham gostado, e sejam feliz com a waifu de vocês.





Artigo Aleatório 26: Waifu Portátil Revisado por Unknown em quarta-feira, janeiro 20, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.