Top Ad unit 728 × 90

Feliz 2016, seus lindos!


Esta é uma postagem simplesmente apenas para desejar um Feliz 2016 a vocês e boa sorte no sucesso de suas novas metas! Assim como saúde, paz, saneamento e toda aquela coisinha que todo mundo fala

O ano de 2015 para o Animes Tebane foi maravilhoso, ganhamos leitores incríveis e fieis, assim como colegas de trabalho para a Staff muito talentosos; Gostaria de dizer obrigada a todos os leitores, que trazem razão para fazermos cada post semanal que temos, é para vocês que estamos fazendo tudo isso, e também aos membros da nossa Staff, que são competentes e fazem acontecer!

Este novo ano trás novidades tanto aqui quanto no meu canal do Youtube, uma delas que posso dar Spoiler aqui é uma Visual Novel mensal em capítulos que o Sakakibara está comprometido a fazer!

Enfim, eu sei que vocês podem sim realizar todas as suas metas para 2016, basta terem confiança e dedicação, não percam tempo, comecem a trilhá-las agora mesmo, não esperem, e verão que tudo vai dar certo! Não existe momento ideal para começar a realizar seus objetivos, isso só depende de você começar a agir ou não!

Obrigada a todos e mais uma vez, Feliz 2016! :)


Feliz 2016, seus lindos! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, janeiro 01, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vocês da staff também! Espero que em 2016 possamos conversar mais sobre animes e que cada vez mais gente conheça esse blog maravilhoso assim como o ótimo canal da Kaguya. Desejo um feliz 2016 a todos que estão lendo esse comentário \o/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo e boa continuação :DD

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.