Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #17 - Hai to Gensou no Grimgar - Episódio 1-2

E começa o anime com uma luta entre os personagens e dois goblins, e pelo que pudemos ver tiveram bastante dificuldade, apesar de ser o monstro mais fraco, além disso eles parece terem energia (algo similar) igual a um jogo de RPG online, no primeiro episódio foi só uma introdução, apresentando todos os personagens, classes deles, e como funciona aquela cidade.

Agora pulando para o segundo episódio vemos que apesar de eles estarem em uma especie de jogo ainda sentem o desespero de ter que matar alguém, provavelmente irão conseguir sobreviver um tempo com o dinheiro que conseguiram ao matar o goblin, e coletar a prata e a pressa de lobo.

Ainda assim o mistério continua, de como eles chegaram ai e porque perderam suas memorias. Próximo episódio quero ver mais lutas e a explicação da perda de memoria, to botando esperanças nesse anime vamos ver se vai ser realmente bom mesmo. Escrevi pouco mas acho que não tinha muito que falar mesmo.

Review de Episódios #17 - Hai to Gensou no Grimgar - Episódio 1-2 Revisado por Unknown em quinta-feira, janeiro 21, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.