Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #16 - Noragami Aragoto - Episódio 13 [Final]


Neste episódio de Noragami mostra que Ebisu realmente morre e como de costume ele renasce, logo após ele renascer, Yato leva Ebisu para o restaurante que ele prometeu ir mais o Ebisu, Se sentindo culpado pela morte de Ebisu, Yato pede desculpas para Ebisu, mesmo que Ebisu não conseguindo saber o por que, enquanto isso Hiyori e Yukine observavam, mas não falam nada.

Em seguida Ebisu volta para o templo onde Bishamon e os outros estão esperando por ele, assim Kunimi, o novo exemplar de Ebisu, explica para Bishamon, e outros deuses da fortuna, por que Ebisu sempre estava com sua saúde ruim, o desaparecimento dele e o objetivo dele.

Depois de tudo Yato releva para Yukine o que ele fazia e o que ele fazia com a Nora, para felicidade de Yato, Nora aparece bem onde eles estão depois de ele ter largado ela no Submundo, sendo assim ele liberta ela e livra-se de um fardo enorme, como receptáculo divino/exemplar Yato pede para Yukine guia-lo e assim Yukine faz e da um objetivo para Yato, achar a calamidade e destruí-la, aparece Hiyori para dar os parabéns pelo os dois e por um ter escolhido o outro.

Depois do encerramento do Anime podemos ver que Yato, Yukine e Hiyori realmente mostram estarem felizes e descobrimos quem está com o pincel, o pai do Yato, que também é o garoto que Hiyori estava saindo, E com esse final podemos adivinhar que ainda haverá muita batalha em um próxima temporada.

Desculpem o atraso, fiquei meio enrolado por causa de ano novo, e meu notebook para ajudar da um defeito, mas finalmente consegui consertar e fico livre para postar regularmente e tranquilamente agora. Bom vamos ao que interessa quantos animes vou fazer review (pra mim não é bem isso, mas que seja) e quais são eles. Serão 4, que são estes aqui: "Hai to Gensou no Grimgar", "Boku dake ga Inai Machi", "Musaigen no Phantom World""Ao no Kanata no Four Rhythm" e "Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen".

Gate 2 para continuar as review que pararam no final da primeira temporada e continuar nesta segunda (obvio né). E os restantes serão os animes que vou acompanhar.

Review de Episódios #16 - Noragami Aragoto - Episódio 13 [Final] Revisado por Unknown em quinta-feira, janeiro 07, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.