Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #19 - Hai to Gensou no Grimgar - Episódio 3

Então continuando o episódio 3 os rapazes estão se desculpando com as garotas, já que eles foram pegos espiando elas tomando banho, não eles e sim o Ranta mas mesmo assim eles se desculparam. Depois dessa confusão eles tentaram conseguir caçar alguns goblins mas não foi tão fácil achar alguns e quando achavam estavam em grupos.

Mas para não ficarem nesta situação sem ganharem nada, eles foram procurar goblins em outra cidade que acabou sendo hospedagem para os goblins, então lá era cheio, por isso eles precisavam ir com cuidado e aos poucos, indo assim conseguiram se estabilizar e comprar comida, roupa, etc... com as pratas obtidas.

Já no final vemos que o Ranta ainda tem o instinto de espiar as garota, e o Manato sente-se digamos que feliz por todos tentarem serem amigos dele, mas na verdade ele que ajuda a todos. No final do episódio 3 podemos ver uma especie de pv do episódio 4, então como podemos imaginar acho que o Manato desaparece.

Bom foi isso pessoal espero que tenham gostado aguardem mais reviews nas Segundas e Terças. Valeu por ler e não esqueça de comentar e compartilhar.

Review de Episódios #19 - Hai to Gensou no Grimgar - Episódio 3 Revisado por Unknown em terça-feira, janeiro 26, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.