Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #17 - Blade & Soul


Um jogo recente e bem aclamado.


Nome: Blade & Soul
Gênero: RPG - Mundo Aberto - Ação
Data de lançamento: 18 / Janeiro / 2016
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês
Preço: Grátis
Link de download: Baixar
Requisito de Sistema: 
Minimum
CPU Intel Dual Core / AMD Athlon 64X2
RAM XP : 2GB / Vista, Win7 : 3GB
Graphics Card nVidia Geforce 8600GT / AMD Radeon HD4600
Hard Disk 22GB
OS Win7 (64bit)
DirectX 9.0c 



Seu conto de vingança se desenrola através de um mundo deslumbrante onde as artes marciais e mitologia se encontram em um confronto furioso de punhos e traição.



-Torne-se um lutador poderoso!

O caminho da vingança começa com determinação. Escolha uma das quatro corridas únicas, e usar ferramentas de personalização de personagens detalhados para moldar sua persona com possibilidades quase infinitas.

-Glide, sprint e salto através de um mundo visualmente deslumbrante e único!

Como o guindaste que sobe no vento, explorar um mundo cinematográfico bela como nunca antes, como você usar o poder da windwalk para deslizar entre florestas, traço através dos rios, e saltar sobre as montanhas. Veja o mundo inspirado pelo estilo visual distinto do aclamado artista Hyung Tae Kim como você viajar a terra.

-Avenge o Fallen.

Como um estudante promissor da Escola Hongmoon, você treinar suas habilidades em paz. No entanto, quando o ímpio Jinsoyun chega ao abate seus colegas e amado Mestre em busca de Borda do Crepúsculo, sua história realmente começa. Aumento do poder, procuram vingança, e parar o plano de Jinsoyun para desencadear as forças do reino escuro sobre o mundo.


-Dominar a Arte da Guerra!

Escolhe uma de sete classes e batalha inimigos com um sistema de ação e combate em ritmo acelerado, onde cronometragem, contadores e combos são o foco. Ouça bem, embora o modo de batalha é fácil de aprender, tornando-se um verdadeiro mestre requer prática. Inimigos desafio em duelos PvP, ou explorar com os amigos em uma variedade de Dungeons e aprimorar suas habilidades de combate para combinar com seu legado.




Seus gráficos estão lindos e bem otimizados, mesmo em PCs mais ruins ele ainda roda tranquilo (não tão perfeitamente quanto você irá querer). As magias estão muito bem detalhadas e com um contorno lindo e cores bem fortes. No geral o gráfico está lindo para quem tem uma máquina boa, e está ótimo para aqueles que já não tem.




O jogo conta com 4 raças e 7 classes. Cada raça tem sua classe especifica e cada classe tem sua própria arma também. A unica raça que tem uma classe exclusiva é a raça Lyn, que seria a classe Summoner. Estão bem diferenciadas e adaptadas para cada estilo de jogo diferente que você tenha. Não existe uma classe de "suporte". 



Bem, dependendo sua localidade (e até seu pc), o jogo pode se encontrar meio lagado em certos pontos; no geral poucos reclamaram de instabilidade do servidor. A unica coisa ruim é sua fila gigantesca... você só podendo logar bem cedo (por volta das 6horas até 12horas). O jogo está bem legal de se jogar, e bem suave, você se diverte mesmo morrendo e descobre várias coisas interessantes.



O jogo está muito gostoso de se jogar. Está bem lindo e divertido de ver suas ações ninjas (andar na água por exemplo). Recomendo demais jogarem esse jogo, ele está sendo ótimo e bem diferente de muitos outros. Além de ser um dos melhores RPGs do ano até agora lançados.




Vamos falar um pouco da customização. Para aqueles perfeccionistas que gostam de tudo perfeitinho... existe a opção para você modelar o rosto e corpo do seu personagem da maneira que quiser (claro, com limitações). Mas para aqueles que querem algo rápido e simples, o básico está bem lindo de seu jeito próprio. Essa customização pode agradar ambos os lados.



 
As imagens estão em koreanas, devido a eu ter pego do Google.
Mas o jogo consta já com a versão inglesa.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #17 - Blade & Soul Revisado por Unknown em quinta-feira, janeiro 21, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.