Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Bubuki Buranki


Com uma nova temporada aqui, é hora de fazer as primeiras impressões dos animes, sendo que não são todos os membros de nossa Staff que vão participar devido a não serem todos que verão tantos animes assim.


A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01


Nome: Bubuki Buranki
Gênero: Sobrenatural.
SinopseQuando Azuma Ikki retorna ao Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de homens armados e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, um amigo de infância, lhe salva com uma arma na mão direita conhecido como Bubuki, uma arma que possui sua própria mente. Azuma Ikki, que é um usuário Bubuki de si mesmo, aprende sobre a existência de Bubuki e vai em uma viagem ao lado dos companheiros que ele encontrou em uma tentativa de encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titã) que dorme no subsolo.








Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Bubuki Buranki
(Opinião A // Opinião B)




Traço/Gráfico: 9.5
Motivo:
Meu Deus, quanto 3D está tendo. Agora é um anime totalmente 3D... particularmente não gosto de animações totalmente 3D, mas essa está muito bem feita. De perto quase não da para notar a diferença do 3D pro 2D, está rico em detalhes e com uns traços muito lindos por sinal. O cenário não está 3D, mas ele consegue se encaixar com os personagens perfeitamente fazendo uma ótima sincronia (normalmente alguns animes com 3D, acabam deixando os personagens e o cenários meio distintos um do outro). Ficou muito bacana e admito que gostei e muito.

Traço/Gráfico: 9.0
Motivo: Temos ai um anime totalmente feito em 3D desde os cenários aos personagens, eu sinceramente não gosto desse tipo de animação acho que o anime perde a magia que ele tem quando sua animação passa para o 3D, mas para quem gosta desse estilo de animação esse anime é um prato cheio de maravilhas pois o estúdio caprichou na animação desde  personagens,cenários,cores tudo ficou boa a sua qualidade gráfica.


Personagens: 6.0
Motivo: Bom como o primeiro episódio praticamente só mostrou o passado dos protagonistas não muito o que falar sobre os personagens mas podemos falar dos irmãos gêmeos, aparentemente o  menino (Azuma) é aquele personagens frágil que não possui habilidades de combates e nem poderes especiais, que já não é o caso de sua irmã (Kaoruko) que possui uma personalidade mais elétrica, habilidades com lutas e possui o domínio dos poderes que lhe foi passado por sua mãe quando ambos nasceram.

Personagens: 7.0
Motivo: Bem, não tem muito o que falar dos personagens... eles apareceram do nada, não explicou nada sobre eles (além do principal) e você fica um boiando em tudo que está acontecendo. Mas no geral, eles ficaram muito bem trabalhados, principalmente suas vozes que acabaram combinando muito com todo seu estilo.



Enredo: 5.0
Motivo: O enredo parece ter base com alguns monstros chamados Buranki. Esses monstros acabam caindo de sua "ilha" e partem para a terra... E nisso os Bubunki nascem... Armas com vida própria criadas com genes de Buranki. Tirando isso o enredo não está perfeitamente dito ainda... provavelmente eles querem reviver Oubu para acabar com o "reinado" de alguém.


Enredo: 5.5
Motivo: A historia se encontra muito confusa ainda, pouco se sabe do que esta acontecendo e muitas perguntas ficaram e nossas mentes; O que são Burankis? Porque uma ilha  cheia de monstros está flutuando na superfície terrestre? O que a mãe de Azuma e Kaoruko é para possuir poderes? E muitas outras duvidas, sendo assim não se tem muito o que falar sobre o enredo, espero que essas duvidas sejam esclarecidas nos próximos episódios do anime.




Abertura/Encerramento: ????
Motivo: Não tivemos abertura, encerramento  bem legal com tela preta e varias letras brancas subindo.

Abertura/Encerramento: ???
Motivo: Sem abertura. Encerramento foram só créditos.


Expectativas: 4.5
Motivo: Não tenho tantas expectativas porque achei o anime com a historia bem bagunçada e acredito que a animação em 3D apesar de estar ótima acredito que não vá agradar muito o publico.

Expectativa: 5.0
Motivo: Bem baixas minhas expectativas... ele se mostrou bem interessante, mas mesmo assim está pecando em muitos pontos que não deveria.
Uma Primeira Impressão - Bubuki Buranki Revisado por Unknown em quarta-feira, janeiro 13, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. Esse anime é uma incógnita pra mim, nunca antes fiquei entre 50% continuo e 50% dropo. Antes da estreia divulgaram um pv de 9 minutos do primeiro episódio, achei aqueles 9 minutos melhor que o resto do episódio. Achei chato contar a história do início, dava pra mostrar aquilo lá pra frente mantendo um mistério, foi um início muito chato. Os bubuki arma e mão achei legal, mas os mecha achei bem meia boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou na mesma mister... tudo vai depender dos proximos episodios

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.