Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Dagashi Kashi


Com uma nova temporada aqui, é hora de fazer as primeiras impressões dos animes, sendo que não são todos os membros de nossa Staff que vão participar devido a não serem todos que verão tantos animes assim.

A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01.


Nome: Dagashi Kashi
Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Slice of Life
Sinopse: Kokonotsu, que sonha ser um mangaká, trabalha numa loja de doces do seu pai numa cidadezinha rural. Ele tem que conviver com a dificuldade de alcançar este sonho que seu pai não aprova e ainda com uma lunática fanática por dagashis!!












Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Dagashi Kashi
(Opinião A // Opinião B)

Traço/Gráfico: 6.0
Motivo  Os traços do anime são bem simples assim como os detalhes dos cenários, uma coisa que me deixa bem intrigado são aquelas linhas de baixo do pescoço dos personagens que com com aparência deles, vale lembrar o tipo de arte que foi trabalhada no estilo dos olhos, simplesmente não temos aqueles olhos grandes cheios de cores e detalhes nesse anime, a maioria  dos personagens possuem apenas bolinhas deixando assim rosto dos personagens vazio e um pouco sem vida.

Traço/Gráfico: 7
Motivo: O traço é um estilo muito ano 2012, os cenários não parecem tão trabalhados, em compensação os personagens estão bem bonitos e com um conjunto excelente com cada pequeno detalhe sem perder sua originalidade.



Personagens: 7.5
Motivo: Personagens bem animados, apesar do nosso protagonista ser meio morto todos os outros que o cercam são bem agitados criando vários casos que arrancam algumas risadas suas.

Personagens: 6
Motivo: Até agora teve só 5 personagens (que provavelmente são todos os principais), e devo admitir que o garoto é muito estilo zumbi. Já a garota ela é muito bonita e algo que você nota é que 100% do tempo ele fica com suas "unhas pintadas", é muito difícil vermos isso nos animes... ou melhor, quase nunca vemos. O pai do garoto, parece o frankenstein. Seu amigo parece aqueles surfistas, só com roupa florida e óculos. E sua amiga parece toda simpática (soqn), sem muitos atributos... mas já notamos que ela parece gostar dele.



Enredo:7.0
Motivo: Teremos ai uma historia que conta o cotidiano  de um otaku que quer ser mangaka mas seu pai quer que ele se torne o próximo chefe da loja de doces, contando agora  com a ajuda da Shindare Hotaru a situação não ficara nada fácil  para Kokonotsu.

Enredo: 8
Motivo: Definitivamente não perde o rumo do que se propõem o anime, uma loja de doces. Achei bastante engraçado o jeito que eles levam os doces tão a sério, e o garoto nem ligando para isso... só quer saber de seu mangá. Gostei bastante dessa ideia tão diferente, um anime cotidiano sobre doces.



Abertura/Encerramento: 6
Motivo: Algo bem difícil de ver hoje em dia, a abertura dar o inicio do anime. No começo não tem nada demais, só mostra a silhueta dos personagens que estarão no anime; em seguida começa a passar um monte de doces diferentes (é sobre isso que é o anime, sobre uma loja de doces), e com uns cenários atrás mostrando situações dos personagens. A musica é bacana e não muito rápida. O Encerramento só foi uma reprise do episódio.

Abertura/Encerramento: 6.0
Motivo: Abertura bem simples mostrando apenas alguns esboços dos personagens que apareceram no anime, algumas cenas do anime e tivemos também alguns  vídeos reais que foram mostrados de fundo enquanto na frente passava embalagens de guloseimas, não  tivemos encerramento.



Expectativa: 9
Motivo: Enquanto for engraçado e cheio de risadas, como não ser bom?

Expectativa: 8.0
Motivo: Esse será sem duvidas um anime bem engraçado que me arrancara muitas risadas, então tenho boas expectativas em relação a ele.
Uma Primeira Impressão - Dagashi Kashi Revisado por Unknown em terça-feira, janeiro 12, 2016 Nota: 5

4 comentários:

  1. Sem dúvidas um dos que eu mais esperei pra essa temporada, leio o mangá já faz um tempo e costumo rir muito com as loucuras dos personagens. Gostei das músicas das OP e ED mas espero que coloquem algo melhor para as imagens. Expectativa 9/10 aqui xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que fui ler o manga e descobri que ia sair anime tipo 1 semana antes?

      Excluir
  2. Me surpreendeu, pensei pelos pvs ia exagerar no fanservice.
    Pontos positivos: Personagens são interessantes, gostei das várias referências, tu pode encontrar comédia, com uma pitada de romance, de ecchi. É simples mas muito bom.
    Pontos negativos: Achei que a trilha sonora não combina com o anime e principalmente as propagandas no meio do episódio estilo Silvio Santos e sua Jequiti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha entao, tambem achei que ia exagerar (tem uns partes bem fanservices fufu), mas concordo plenamente com seus pontos negativos e positivos

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.