Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 90 - Rokka No Yuusha


Esse artigo semanal trata de indicar animes antigos, que alguns já esqueceram e grande parte do público atual nem ao menos teve a chance de conhecer. Semanalmente traremos uma indicação de algum anime  e falaremos um pouco sobre ele para que você leitor possa o conhecer e quem sabe o assistir!
***
Olá pessoal! Indicação de animes seguindo a linha de indicações de animes de 2015 a fim de completar nossa "Base" de informações sobre os animes do ano passado.


Antes de começar, uma informação: Hoje recebemos um aviso do Google retirando a indicação da Semana Ookami Kakushi do ar, movendo para a pasta de rascunhos, o motivo é devido a imagens não permitidas.
Sim, agora até mesmo imagens são proibidas, e não só downloads ou exibição Online, até mesmo uma print pode ser considerada crime pelo google. Tenho pena de nossos parceiros que trabalham com tradução de animes e Mangás...
Nosso problema com essa indicação será resolvida hoje mesmo sem grande problema trocando as imagens de alguma forma, porém fica aqui nossa nota de repúdio a essa censura da internet.


E com pesar no coração, e um minuto de silêncio aos companheiros que ainda vão cair nesse combate, iniciamos a nossa indicação de número 90!
PS: Dicionário para quem não entender todos os termos Otakus: Aqui




Nome: Rokka No Yuusha
Ano de lançamento:
2015

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério
Numero de episódios: 12 Episódios














 
A lenda diz que quando um Yokai Maligno se levantar das profundezas das trevas onde foi jogado, a deusa do destino se levantará e escolherá 6 poderosos guerreiros para lutar contra o poderoso ser maligno e suas tropas e reaver a paz no mundo.
Adlet Mayer, auto proclamado "O Homem mais forte do mundo", é um excêntrico jovem guerreiro que resolve entrar em meio a um torneio sagrado que deveria decidir quem é o mais forte de um grande império, e assim deixar claro quem a deusa do destino deveria escolher para ser um dos 6 heróis, porém com a intromissão de Adlet Mayer os dois poderosos candidatos a heróis são humilhados em público pelo estranho estilo de combate de Adlet. Apesar de muito capaz, Adlet acaba sendo preso por tamanha ofensa, e acaba sendo sentenciado a uma pena de morte sofrida e demorada, e nesse período de tempo onde estava destinado a definhar e morrer, a deusa do destino enfim escolhe seus heróis, e para a surpresa de todos, Adlet Mayer é um deles, e a princesa do reino, Nachetanya é outra das escolhidas; com essa pesada missão, ambos partem juntos em sua missão de encontrar os demais escolhidos, e juntos derrotarem o poderoso mal que assola toda a terra.

Essa já seria uma boa descrição do anime, porém certamente não o suficiente. Certamente com essa descrição temos uma grande ideia errada do que há de vir nesse anime, e em respeito a você leitor, vou descrever um pouco mais do anime para não deixar você ser enganado antes de entrar nessa! É claro que se prefere arriscar, pule a leitura da parte em vermelho abaixo:

Após a união dos 6 escolhidos pela deusa do Destino, algo estranho acontece e os heróis escolhidos percebem que não estão em 6, e sim em 7, o que resulta em um incessante mistério em busca do farsante que está se fingindo de escolhido, e atrás desse possível farsante o anime avança até seus últimos segundos.


Rokka no Yuusha não foi nenhum espantoso sucesso em seu período de exibição, porém foi sim um dos animes mais misteriosos de sua temporada, conseguindo pisar facilmente em animes cuja a temática de mistério era a proposta central, e mesmo com o mistério sendo um plano secundário para um anime de combates, a pergunta: "Quem é o sétimo herói?" Foi o tema de grandes combates argumentativos por toda a internet, e até mesmo aqui no blog!
O anime tem uma grande capacidade de criar expectativa em cima dessa duvida que a primeira vista pode ser boba, mas cada vez mais se torna essencial para a finalização do enredo.





Indico esse anime para quem gosta de mistério, ou para quem gosta de animes de combate! Certamente se você perdeu esse anime na temporada de verão de 2015, ver ele agora vai ser uma grande oportunidade de descobrir quem é o "Sétimo herói" e conhecer essa história interessante e dramática.





Até a próxima pessoal!
Indicações da Semana 90 - Rokka No Yuusha Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, fevereiro 23, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. O único problema desse anime foi que teremos de simplesmente aceitar aquele final ou ler a obra original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemão inclusive, afinal foi um final um tanto quanto excêntrico...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.